publicidade

Torcedores do São Paulo aprovam contratação de técnico estrangeiro no clube

torcida são-paulina aprova chegada de treinador argentino para comandar o time no Brasileirão e na Libertadores.

O São Paulo acertou a contratação do técnico argentino Luis Zubeldía, que estava na LDU em 2023. O treinador chega para preencher a lacuna deixada por Thiago Carpini, demitido pelo clube na última quinta-feira. Os são-paulinos aprovam a ideia de um técnico estrangeiro assumir o comando do clube. Em enquete realizada pela Gazeta Esportiva , 69,9% dos torcedores são favoráveis à contratação de um treinador de fora do Brasil. 30,9% ainda preferem que um brasileiro comande o Tricolor. Torcida do São Paulo aprova contratação de treinador estrangeiro. Segundo apurou a Gazeta Esportiva , Zubeldía é aguardado neste fim de semana no Brasil e deve estar no comando no jogo contra o Barcelona, quinta-feira, pela Libertadores. No duelo do final de semana contra o Atlético-GO, o time terá Milton Cruz como técnico interino. Zubeldía se destaca pelo seu trabalho na LDU, onde foi campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano. O argentino teve um aproveitamento de 65%, com 25 vitórias, 15 empates e seis derrotas. Desde que Julio Casares assumiu a presidência, é a segunda vez que o São Paulo contrata um treinador estrangeiro. Além de Zubeldía, Hernán Crespo treinou o Tricolor em 2021, quando conquistou o Campeonato Paulista - título que tirou o clube da fila. Rogerio Ceni, Dorival Júnior e Thiago Carpini foram os outros técnicos na gestão de Casares.

Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva

Mais imagens da reapresentação. A próxima partida do Tricolor será diante do Atlético Goianiense, no domingo, pelo Brasileirao.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 2

Comentários (9)
20/04/2024 16:23:02 Rene Junior

Depois que ganhou a Copa do Brasil e a Super Copa esses cara acham que ganharam tudo

20/04/2024 16:18:45 Rene Junior

.Melhor que aquele traineira do Carpini ele é

20/04/2024 15:54:26 Paulo Bortolusso

boa sorte mas eu queria ver o Luxa no comando técnico.

20/04/2024 14:03:19 Fabiano

Já que veio vamos apoiar primeira coisa arrumar a defesa, todo jogo toma gol arrumando isso já melhora bastante

20/04/2024 13:56:57 Luiz Guilherme Telles

Duas derrotas e nosso presidente blogueiro desaparece....podem anotar!

20/04/2024 11:47:32 Daniel Fehr

Boa sorte Zubeldia, mas é mais uma aposta.

bronze
20/04/2024 10:03:59 tchaujuvenal

Outro que não tem estofo para o tamanho do clube, agora não podia mais errar, 20 anos de carreira não tem diferença nenhuma para um Alberto Valentim, tilhiago Nunes e outros mas habla né...

20/04/2024 08:29:46 wil de

foi um erro contratar o carpini é claro que não o cara chegou na final do Paulista com água santa e tirou o juventude da zona do rebaixamento e quase campeão mais não deu certo no São Paulo e foi um erro contratar zubeldia não, se da liga vamos que vamos se não contrata outro, é claro se fazer isso muitas vezes aí a culpa é da diretoria e isso não da certo Botafogo e Santos é um exemplo.

20/04/2024 07:32:42 milton marckes

eu não questiono que tem que ser estrangeiro, e sim competente e o que não temos aqui, os treinadores brasileiros estão ultrapassados e não vejo solução imediata, zubeldia só lembro quando eliminou o sp na sul americana ldu era inferior ao sp mas deu uma aula de como jogar, espero isso no sp, temos um elenco muito bom mas o carpini não soube explorar, uma coisa é certa o allisson não tem lugar no time essa é a primeira mudança a ser feita.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.