publicidade

Próximo adversário do São Paulo na Libertadores demite técnico após declaração polêmica

Barcelona-EQU e São Paulo enfrentam desafios de renovação técnica e busca por resultados em duelos importantes.

Se o São Paulo deve chegar ao duelo com o Barcelona-EQU com um novo técnico, já que Luis Zubeldía acertou e deve ser oficializado como novo treinador nos próximos dias , o adversário também terá novidades. O clube equatoriano decidiu nesta sexta-feira (19) pela saída do uruguaio Diego López do comando. O treinador, que estava na equipe desde o ano passado, acabou perdendo o emprego por causa dos resultados ruins, incluindo os dois primeiros jogos na CONMEBOL Libertadores , em que o Barcelona empatou com Cobresal e Talleres . Além disso, ele se indispôs com a torcida por causa de uma declaração polêmica, em que disse que "o Barcelona de Guayaquil não é o Barcelona da Espanha, que precisa ganhar todos os jogos por 5 a 0", ao ser questionado sobre o rendimento do time, fazendo uma comparação com o clube homônimo. Ao todo, Diego López dirigiu a equipe em 25 partidas, com 13 vitórias, 9 empates e apenas 3 derrotas. A decisão da saída dele acontece em um momento crucial da temporada do Barcelona, que além do jogo com o São Paulo, que terá transmissão pela ESPN no Star+ e é fundamental para a classificação dos dois times na Libertadores, tem, três dias depois, o clássico com o Emelec, pelo Campeonato Equatoriano.

Próximos jogos do São Paulo Atlético-GO (F): 21/4, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Barcelona-EQU (F): 25/4, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Palmeiras (C): 29/4, 20h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 6

Comentários (3)
20/04/2024 10:46:48 odenirjk86

só li verdades no que o técnico falou, Pelo jeito direção amadora tem em todo lugar no futebol.

20/04/2024 00:27:58 Neto Oliveira

Porra o cara tem 3 derrotas em 25 partidas o carpinteiro tinha 6 derrotas em 18.

bronze
19/04/2024 22:32:02 SteveWonderoOlheiro

resultados ruins? putz...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.