publicidade

São Paulo inicia treinos sob comando de Milton Cruz após demissão de Carpini

preparação intensiva para jogo contra o Atlético-GO com treinador interino e despedida de Thiago Carpini. viagem programada.

O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o jogo contra o Atlético-GO . Foi a primeira vez que o elenco trabalhou após a saída do técnico Thiago Carpini, demitido nesta quinta-feira. O interino Milton Cruz comandou as atividades desta sexta-feira. O técnico comanda o time na partida diante do Atlético-GO, que acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro . Milton Cruz e a comissão técnica fixa do clube comandaram, inicialmente, um trabalho de aquecimento com fundamentos técnicos, seguido de uma atividade voltada para os passes. Após isso, os atletas que atuaram por mais tempo na derrota para o Flamengo se dirigiram à parte interna do CT, onde realizaram trabalho de força na academia e atividades regenerativas. O restante do elenco participou de um jogo em espaço reduzido. Ao final das atividades, Thiago Carpini e sua comissão técnica se despediram dos atletas, funcionários e diretoria do São Paulo. O clube já acertou a contratação do argentino Luis Zubeldía, que substituirá o treinador brasileiro. Antes da viagem para Goiânia, os atletas treinam mais uma vez na manhã deste sábado. No período da tarde, a delegação inicia o embarque em voo fretado.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (3)
19/04/2024 21:32:38 Denis Garcia

NA MINHA OPINIÃO TRARIA UM TECNICO BRASILEIRO E COM EXPERIÊNCIA EX: LUXEMBURGO OU FELIPÃO OU ATÉ MESMO O MILTON CRUZ COM MURICY ...

19/04/2024 19:27:37 Renato R. Bustamante

Regina Fontes, será? Será que ele vai ter coragem de mexer no time, sabendo que é só um jogo. No próximo jogo o Zubeldia já estará no comando. Acho que sim nos vamos ver as mudanças

19/04/2024 16:55:03 Regina Fontes

espero que ele mude o time que perdeu 2 partidas ataque ferrerinha André e caleri meio de campo bombadilha nestor e galopo defeza ferrarezi ou Alan Franco some Diego Costa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.