publicidade

São Paulo libera empréstimo de Nikão até o fim do ano.

nikao emprestado ao athletico paranaense com aval do são paulo após sondagem desde o início do ano.

Com contrato expirante até o final do ano de 2024, o meio-campista Nikao teve o aval do time de São Paulo e será emprestado até o final deste mesmo ano para o Athletico Paranaense, onde teve grande histórico com o time. O jogador estava sendo sondado pelo time curitibano desde o começo do ano, não sendo emprestado por escolha do ex-técnico recentemente desligado pelo clube Thiago Carpini que decidiu utiliza-lo; o jogador teve participação em 6 jogos do São Paulo nesse ano, não sujando a chuteira no campo desde fevereiro. Com histórico recente de uma tendinite de Aquiles bilateral em março, ficou fora da convocação da equipe do São Paulo durante o mês todo, porém, já estava participando dos treinos no CT no mês de abril. Nikão foi alvo de Cuca, grande nome na administração do Athletico, através do time paranaense, com o empréstimo sendo decidido em cima da hora, já que a janela de transferência para jogadores atuando nos Estaduais fecha hoje (19), o jogador deve chegar até o final de semana no seu novo time.

O meia foi comprado pelo tricolor paulista em 2022 por 10 milhões, teve sua estreia no Morumbi com um contrato de 3 anos, marcando nesse meio tempo quatro gols e quatro assistências em 32 jogos. Emprestado para o Cruzeiro, o jogador teve a temporada de 2023 no time, fazendo 4 gols e 3 assistências em 31 jogos. Nikão retorna ao Athletico, time de onde veio em 2021 para o São Paulo, no time tem um bom histórico de 314 partidas disputadas pela camiseta do Furacão, em todas essas participações conquistou 6 títulos, 49 gols e 47 assistências (contando amistosos), com o último campeonato vencido sendo a Copa Sul-americana tendo sido conquistada com um gol do meio-campista.

Foto: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (4)
19/04/2024 16:12:59 Eduardo Aurelio

ESSE PORRA TA PARECENDO UM FIAT MAREA O SÃO PAULO NÃO CONSEGUE SE LIVRAR NEM A PAU

19/04/2024 16:10:56 Eduardo Aurelio

CARALHO AINDA FOI POR EMPRÉSTIMO QUANDO O SÃO PAULO COMPROU ESSE PÉ DE RATO FEZ UM CONTRATO DE 100 ANOS FOI?

19/04/2024 13:17:34 Joarez Paulini

empresta?, da de graça só pra não ver ele vestindo a camisa do sp

19/04/2024 13:14:03 durval pereira

DEMOROU MAS FOI EMBORA. ESSE NÃO VAI DEIXAR SAUDADES!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.