publicidade

Casares apoia Milton Cruz como interino do São Paulo contra Atlético-GO no Brasileirão.

Milton Cruz assume interinamente o comando técnico do São Paulo no jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão.

Milton Cruz comanda treino no São Paulo. Acertando os detalhes finais da contratação de Luis Zubeldía, que chegará neste final de semana ao Brasil, o São Paulo terá um treinador interino no jogo deste domingo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão. O experiente Milton Cruz estará à frente da equipe na busca pelos primeiros pontos na competição nacional. Nesta sexta-feira, através das redes sociais, o presidente Julio Casares falou sobre o trabalho do auxiliar permanente. Ele enviou uma palavra de apoio a Milton Cruz. "Nosso auxiliar Milton Cruz dará o treino de hoje (sexta) e amanhã (sábado) e será o nosso técnico até definirmos um nome definitivo para o clube. É um profissional dedicado que sempre colaborou e atendeu essas necessidades. Estamos juntos, Milton", escreveu o dirigente, ainda sem confirmar a contratação de Zubeldia oficialmente.

Milton Cruz comanda treino no São Paulo
Imagem: Divulgação/São Paulo

Retrospecto do auxiliar. Milton Cruz já desempenhou a função de interino do São Paulo diversas vezes, 43 para ser mais exato, e conta com um aproveitamento de 58,9% à frente do time tricolor. São 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas, com 66 gols marcados e 49 sofridos. Classificação e jogos Brasileirão. Milton Cruz voltou ao São Paulo em 2021, após Julio Casares assumir a presidência do clube. O profissional passou alguns anos afastado do Tricolor, trabalhando como técnico, mas retornou para ser auxiliar e ajudar na reconstrução proposta pela atual gestão.

Antes de voltar ao Morumbi. Milton Cruz treinou o Náutico, Figueirense e Sport. Agora, ele terá a missão de recolocar o São Paulo nos trilhos, arrumando a casa para o próximo treinador contratado pelo clube para substituir Thiago Carpini. Pesa a favor de Milton Cruz o seu longo tempo de casa, entre idas e vindas, e o bom relacionamento que possui com o coordenador técnico Muricy Ramalho. Ambos conhecem o São Paulo como ninguém e certamente desempenharão um papel importante enquanto a diretoria não define o próximo treinador.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (2)
19/04/2024 14:45:30 José Osvaldo Ribeiro

Acredito em uma vitória domingo sobre o comando do Milton Cruz.

19/04/2024 14:20:36 jefferson moura

Tem torcedor falando que o Milton Cruz deveria ser o técnico do São Paulo por estar ali já um tempão e é amigo da maioria dos jogadores,se é loko!! imagem a panela que ia ser feito kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.