publicidade

Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo

a diretoria do São Paulo fez uma reunião com Zubeldia por vídeo nesta quinta-feira e o acordo está encaminhado. A alta cúpula são-paulina acredita em um desfecho positivo nos próximos dias.

O treinador, inclusive, também está animado com a oferta e prioriza começar a sua trajetória no futebol brasileiro, onde ainda não teve a chance de comandar nenhuma equipe.

Além da LDU, Zubeldía passou também por Lanús, Barcelona, do Equador, Racing, da Argentina, Cerro Porteño, do Paraguai, e Alavés, da Espanha, ou seja, bastante experiência no currículo.

Em sua carreira, o técnico conquistou dois títulos, ambos com a LDU e na temporada passada,onde foi o seu auge na carreira: a Sul-Americana e o Campeonato Equatoriano.

Desde antes da demissão de Thiago Carpini, o São Paulo já procurava treinadores no mercado. Nomes como Paulo Pezzolano, Diego Alonso, Hernán Crespo e até mesmo José Mourinho já foram cogitados.

Enquanto o novo treinador não chega a tendência é que o Tricolor seja dirigido de forma interina por Milton Cruz, que inclusive, já comandou o Clube em algumas ocasiões.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.