publicidade

São Paulo busca técnico estrangeiro que caiba no orçamento

Um técnico estrangeiro e com bagagem na carreira. Esse é o perfil buscado pela diretoria do São Paulo para ser o novo treinador da equipe. O clube iniciou as buscas nos bastidores dias antes da oficialização da demissão de Thiago Carpini, comunicado na manhã desta quinta-feira que teria o seu trabalho interrompido.

Embora a torcida sonhe com José Mourinho, português de 61 anos demitido da Roma em janeiro, o São Paulo busca nomes que não sufoquem o seu orçamento e não deve fazer loucuras.

A escola portuguesa, porém, oferece algumas opções e pode ser a fonte bebida pelo clube, a exemplo do rival Palmeiras, que desde outubro de 2020 conta com os serviços de Abel Ferreira. Para isso, alguns intermediários e agentes de bom trânsito internacional já foram acionados pelo clube.

Há alguns dias, o clube sondou a situação de Diego Alonso, uruguaio de 49 anos que comandou a Celeste na Copa do Mundo do Catar, passou pelo Sevilla e hoje está sem clube. Segundo apuração do ge, Alonso até balançou com a oferta, mas dá prioridade à Europa e vai esperar a janela de junho.

Paulo Pezzolano, de 40 anos, é outro nome que agrada ao clube, mas vive ótimo momento no Real Valladolid, lutando pelas primeiras colocações na Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. Ex-comandante do Cruzeiro, ele não tem nenhuma intenção de voltar ao Brasil nos próximos anos.

Por enquanto, a única sinalização do São Paulo foi sobre a negativa de interesse pelo espanhol Rafa Benítez, de 64 anos.

Especulado ainda na noite de quinta, ele está sem clube, mas a diretoria negou que exista qualquer interesse na chegada do profissional, técnico do Liverpool no Mundial de 2005.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (6)
19/04/2024 00:46:56 Emerson sp

A maior parte dos treinadores experientes não querem vir para o Brasil. Zubeldia é um Treinador com currículo, inclusive já eliminou o SP Ele vai colocar os paneleiros no devido lugar . Já está praticamente acertado com o SP

18/04/2024 21:47:07 Hand Naka

Zubeldia é outro Carpini, mais uma aposta

Se n for Crespo. pode ser Zubeldia.

bronze
18/04/2024 20:15:11 MANO/spfc

Lá vem aquela merda de Paulo Pezzolano. Chega de apostas pavão. Tire o dinheiro do bolso e traga alguém top

18/04/2024 20:11:25 Maicon Leite

Rafa Benites kkkk se trazer esse Felipão aí da Europa pode esquecer o ano de vez mesmo kkkkk meu Deus

18/04/2024 20:06:45 Maicon Leite

Zubeldia para mim e o melhor disponível no momento na minha opinião

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.