publicidade

Manifestação de Julio Casares sobre demissão de Carpini: pôster de campeão na parede

Julio Casares agradece Thiago Carpini pela conquista da Supercopa 2024 em post nas redes sociais.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, se manifestou publicamente nesta quinta-feira após a demissão do técnico Thiago Carpini. Por meio de suas redes sociais, o dirigente demonstrou sua gratidão pelo trabalho realizado pelo profissional ao longo dos últimos três meses. “O pôster de campeão da Supercopa 2024 está na parede. Obrigado, Thiago Carpini”, escreveu Julio Casares na legenda da foto em que o treinador aparece posando para a foto oficial de campeão da Supercopa Rei.

Thiago Carpini deixou o São Paulo após somente 18 jogos, somando sete vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 50%. Durante esse período o treinador não só foi campeão da Supercopa Rei em cima do Palmeiras como também quebrou o incômodo tabu em Itaquera, batendo o Corinthians por 2 a 1. A pressão sobre Carpini começou a tomar grandes proporções após a eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, em pleno Morumbi.

Após mais de duas semanas se preparando para a estreia na Libertadores, o São Paulo voltou a decepcionar, sendo derrotado pelo Talleres e colocando o então treinador em xeque. O Tricolor até reagiu na segunda rodada da Libertadores, batendo o Cobresal, em casa, no apagar das luzes, novamente com um desempenho aquém das expectativas. Mas, a gota d’água foram as duas primeiras partidas no Campeonato Brasileiro, em que o São Paulo saiu derrotado pelo Fortaleza, no Morumbi, e Flamengo, no Maracanã, sem apresentar um bom futebol.

Passada a demissão de Thiago Carpini, a diretoria são-paulina corre contra o tempo nos bastidores para contratar um substituto. Enquanto isso, o auxiliar técnico Milton Cruz comandará o Tricolor de maneira interina, a começar pelo duelo do próximo domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira seguinte, o São Paulo volta a entrar em campo pela Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (3)
18/04/2024 16:36:36 marcelojc

Culpado pela demissão é o próprio Carpini que além de fazer um trabalho fraco deixou a panela dominar ele

18/04/2024 16:21:29 Jailton Alves

O Milton Cruz conhece bem essa função. Se cuida Atlético goianiense.

18/04/2024 16:20:15 Robert Claudino

graças a Deus vai ti embora imudisse vai a funda o juventude ou outro time seu lixo já vai tarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.