publicidade

São Paulo demite técnico Thiago Carpini após resultados negativos no comando.

são paulo demite técnico thiago carpini após resultados insatisfatórios e busca por treinador estrangeiro para substituição.

Foto: Esporte News Mundo O técnico Thiago Carpini não resistiu a mais uma derrota à frente do São Paulo e foi demitido. A equipe foi derrotada pelo Flamengo por 2 a 1, na última quarta-feira (17), no Maracanã, em parida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Comunicado Oficial O São Paulo Futebol Clube anuncia o desligamento do técnico Thiago Carpini após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda. O Clube agradece ao treinador todo o empenho, dedicação e serviços… pic.twitter.com/rsqivpi6zu — São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 18, 2024 São Paulo anuncia a demissão do técnico Thiago Carpini nesta quinta-feira (18) por meio de suas redes sociais Com a saída de Carpini, Milton Cruz, interino da equipe, vai comandar a equipe até o clube se acertar com um novo treinador. Carpini vinha sofrendo muita pressão à frente da equipe. O time foi eliminado no Campeonato Paulista pelo Mirassol e a diretoria imaginava que dava para ter ido mais longe. O time ficou ao menos 17 dias treinando no CT da Barra Funda visando a estreia na Copa Libertadores, porém, sofreu uma derrota para o Talleres por 2 a 1, fora de casa, onde a pressão aumentou ainda mais. A vitória contra o Cobresal, também pela Libertadores, no Morumbi, acalmou os ânimos, mas na derrota para o Fortaleza em casa por 2 a 1 foi o fim. O time encara o Atlético-GO no domingo (21), às 18h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly. A diretoria são-paulina observa o mercado da bola em busca de um substituto. A prioridade deve ser um treinador estrangeiro. Passagem de Carpini pelo São Paulo Carpini foi anunciado pelo clube em janeiro desta temporada após a saída de Dorival Júnior. Ao todo, foram 18 partidas, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 50%.

Imagem: Esporte News Mundo

Comunicado Oficial O São Paulo Futebol Clube anuncia o desligamento do técnico Thiago Carpini após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda. O Clube agradece ao treinador todo o empenho, dedicação e serviços… pic.twitter.com/rsqivpi6zu — São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 18, 2024 São Paulo anuncia a demissão do técnico Thiago Carpini nesta quinta-feira (18) por meio de suas redes sociais Com a saída de Carpini, Milton Cruz, interino da equipe, vai comandar a equipe até o clube se acertar com um novo treinador. Carpini vinha sofrendo muita pressão à frente da equipe. O time foi eliminado no Campeonato Paulista pelo Mirassol e a diretoria imaginava que dava para ter ido mais longe. O time ficou ao menos 17 dias treinando no CT da Barra Funda visando a estreia na Copa Libertadores, porém, sofreu uma derrota para o Talleres por 2 a 1, fora de casa, onde a pressão aumentou ainda mais. A vitória contra o Cobresal, também pela Libertadores, no Morumbi, acalmou os ânimos, mas na derrota para o Fortaleza em casa por 2 a 1 foi o fim. O time encara o Atlético-GO no domingo (21), às 18h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly. A diretoria são-paulina observa o mercado da bola em busca de um substituto. A prioridade deve ser um treinador estrangeiro. Passagem de Carpini pelo São Paulo Carpini foi anunciado pelo clube em janeiro desta temporada após a saída de Dorival Júnior. Ao todo, foram 18 partidas, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 50%.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (4)
18/04/2024 14:16:20 Rafael Aparecido

mto jogador machucado , isso que fode tudo

18/04/2024 14:06:24 Tarcisio Ferreira de lima

E lá e e o menos culpado os jogadores tem a maior culpa

18/04/2024 13:15:57 paulo alexandre

o técnico não tem culpa jogares e muito fraco tem que contratar jogador pode colocar o melhor técnico não vai adiantar nada

18/04/2024 13:12:06 Sergio Gandini

O Cagares com sua comitiva tem que pensarem muito na nova contratação, enguanto não ocorra a contratação, deixem Muricy com Milton Cruz no cargo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.