publicidade

Jovem Gabriel Sara é eleito para seleção da temporada na Championship.

gabriel sara eleito para seleção da temporada da EFL Championship no Campeonato Inglês.

O meio-campista brasileiro Gabriel Sara, ex-São Paulo, foi eleito para a seleção da temporada da EFL Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês. O jogador do Norwich City recebeu o prêmio em cerimônia realizada neste domingo, em Londres.

Sara chegou em 2022 ao Norwich e no ano passado foi eleito pelos torcedores o melhor jogador da equipe na temporada. Dessa vez, o reconhecimento veio da organização do campeonato. O jogador de 24 anos tem 23 participações em gols do Norwich na Championship. No último sábado, foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Preston North End, pela 43ª rodada.

Em sexto lugar, com 71 pontos, o Norwich não tem mais chance de acesso direto para a Premier League, mas está no limite da zona de classificação para os playoffs que darão a última vaga na elite do futebol inglês, seis pontos acima do Hull City. Faltam três rodadas para o fim da fase classificatória.

"Ser reconhecido pelo meu trabalho é ótimo, mas os objetivos coletivos sempre vêm em primeiro lugar. Nossa missão na temporada só estará cumprida quando nós devolvermos o Norwich à Premier League. O time vive uma ótima fase e podemos alcançar isso", disse Gabriel Sara.

Confira a seleção da temporada 2023/24 da EFL Championship: Mads Hermansen (Leicester City), Kyle Walker-Peters (Southampton), Ethan Ampadu (Leeds), Jacob Greaves (Hull City) e Leif Davis (Ipswich); Kiernan Dewsbury-Hall (Leicester City), GABRIEL SARA (NORWICH) e Sammie Szmodics (Blackburn); Morgan Whittaker (Plymouth Argyle), Georginio Rutter (Leeds) e Crysencio Summerville (Leeds). Técnico: Kieran McKenna (Ipswich)


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (4)
15/04/2024 23:06:36 Aguinelo Barbosa

quem sabe se for pra lá o Nestor Igor Gomes e liziero eles conseguem subir pra 1ª divisão boa sorte Sara seja feliz aí porque aqui não fez falta o time só melhorou com a saída de alguns jogadores,Sara,Léo Pelé,Reinaldo ,pablo Vitor Bueno

Sem achei o futebol dele parecido com o Danilo ex Goias bicampeao de libertadores

bronze
15/04/2024 17:16:22 GOISSILVA

FRAQUISSIMO

15/04/2024 16:04:55 Marcondes Camargo

o cara era criticado no tricolor e agora é revelação, joga de mais eu vi ele jogando nas categorias de base arrebentava.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.