publicidade

São Paulo Inicia Preparação com Trio para Enfrentar Flamengo no Brasileirão

reapresentação no CT e possíveis reforços do São Paulo para enfrentar o Flamengo no Brasileirão.

Ferreira, do São Paulo, pode reforçar o time contra o Flamengo pelo Brasileirão. O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (15) e começou a preparação no CT da Barra Funda para enfrentar o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão. O técnico Thiago Carpini teve três novidades no treino: Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita), Ferreirinha (músculo adutor esquerdo) e Patryck (lesão muscular à esquerda do quadril). A participação do trio foi registrada pelas fotos divulgadas nas redes sociais do Tricolor. Os jogadores que atuaram por mais tempo na derrota contra o Fortaleza realizaram atividades mais leves, divididas entre academia e campo. O restante, por outro lado, fez exercícios de mobilidade e força na parte interna antes de ir ao gramado. Depois, no campo, a comissão técnica comandou um treino de posse de bola seguido de um jogo em espaço reduzido. Ainda houve, por fim, um trabalho de finalizações.

Ferreira, do São Paulo, pode reforçar o time contra o Flamengo pelo Brasileirão

Agora, o São Paulo volta a treinar na manhã dessa terça-feira para encerrar a preparação do confronto. À tarde, a delegação viaja ao Rio de Janeiro em voo fretado. Pressionado, o Tricolor entra em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Esse será o primeiro jogo da equipe no estádio contra o Rubro-Negro após a conquista inédita da Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 3

Comentários (3)
16/04/2024 13:47:51 Aguinelo Barbosa

se o poderoso Fortaleza ganhou no Morumbis de 2x0 o Flamengo no Maracanã vai ser de 6 a8x0 porque esse time do Carpini é do Carpini mesmo que vexame saber que esse cara ainda vai está no banco no Maracanã assistindo o jogo porque só asiste não faz nada de útil pra ganhar um jogo.

15/04/2024 19:43:18 Cleber Rodrigues

vamos ganhar!

15/04/2024 19:36:55 edison lima

Esse jogo será a demissão do Carpini..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.