publicidade

Desafio do São Paulo em sequência de jogos fora de casa no Brasileirão.

São Paulo busca quebrar histórico negativo como visitante no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, perdendo por 2 a 1 para o Fortaleza, no Morumbis. Agora, a equipe terá uma sequência de dois jogos como visitante no campeonato nacional: nesta quarta-feira, enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro, e, no domingo, o Atlético-GO, no Antônio Accioly. O Tricolor, assim, busca superar histórico recente negativo como visitante pela competição nacional. O São Paulo chegou a ficar há mais de um ano sem vencer longe de seus domínios. Isso aconteceu entre os dias 13 de novembro de 2022 e 30 de novembro de 2023. Na rodada final do Brasileirão de 22, o time goleou o Goiás por 4 a 0, com gols de Galoppo, Luciano, Marcos Guillherme e Juan. Depois disso, houve uma longa sequência de jogos e resultados ruins.

Fonte: Dugout

Confira os próximos jogos do Tricolor:

17/04 (quarta), 21h30 - Flamengo - Maracanã - Brasileirão - Globo e Premiere

21/04 (domingo), 18h30 - Atlético-GO - Antônio Accioly - Brasileirão - Premiere

25/04 (quinta), 21h - Barcelona-EQU - Monumental de Guayaquil... pic.twitter.com/bmmKnkTO5j - São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 14, 2024

Na edição passada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor demorou 17 jogos para conquistar o primeiro triunfo como visitante. Na ocasião, o time paulista venceu o Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, com gol de Caio Paulista. No período de jejum fora de casa, o São Paulo empatou em oito oportunidades e perdeu em nove. Thiago Carpini, técnico do São Paulo, no total, comandou a equipe como visitante em sete confrontos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Isso resulta em cerca de 52,4% de aproveitamento longe do Morumbis. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor visita o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira. No próximo domingo, no Estádio Antônio Accioly, o clube paulista enfrenta o Atlético-GO, às 18h30.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (4)
15/04/2024 11:32:48 Jailton Alves

Podem anotar aí, mais duas derrotas. Domingo a noite seremos o lanterna do campeonato e sem perspectiva de melhorar. Nesse campeonato o sofrimento começou mais cedo, graças ao presidente que como gestor não consegue um técnico digno do clube.

bronze
15/04/2024 10:47:37 tchaujuvenal

Todo ano o spfc tem essa tabela esquisita, a verdade do campeonato brasileiro é que quem começa bem briga em cima da tabela quem começa mal briga para não cair, não vejo essa diretoria reclamar de nada, é no mínimo estranho uma sequência dessas!

15/04/2024 10:42:21 Ozias Bezerra de pula

antes pelo menos ganhava em casa e agora nem isso mais

15/04/2024 09:43:01 wilson carlos

desses quatro jogos fora de casa não ganha um sequer. Olhe lá base não voltar com as malas cheias de gols dos adversários é claro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.