publicidade

Vitória tranquila do São Paulo sobre o Botafogo no Brasileirão feminino

São Paulo vence Botafogo por 3 a 0 e assume a segunda colocação no Campeonato Brasileiro feminino.

O São Paulo recebeu o Botafogo neste domingo, em Cotia, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Com gols de Mariana Santos, Ariel e Rafa Mineira, o Tricolor venceu por 3 a 0. Com a vitória, o Tricolor alcançou os 11 pontos e aparece na segunda colocação do campeonato. O Glorioso, por sua vez, segue com cinco pontos e está em 11º lugar. O próximo compromisso do São Paulo será sábado, às 15h (de Brasília), diante do Real Brasília, fora de casa, pelo Brasileirão Feminino. O Botafogo volta a campo no mesmo dia e horário, mas para o clássico contra o Fluminense, também fora de casa.

O São Paulo abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Ariel Godoi recebeu pela esquerda, cortou para o meio e encontrou Mariana Santos dentro da área. A camisa 25 bateu de primeira para o fundo do gol. O segundo gol saiu poucos minutos depois, aos 21. Ariel arrancou pelo meio e chutou de fora da área no canto esquerdo da goleira Michelle, que até encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Aos nove minutos da segunda etapa, o São Paulo ampliou a vantagem. A bola sobrou com Dudinha pela ponta esquerda, que cruzou rasteiro para trás e viu Rafa Mineira chegar batendo para o gol. O chute ainda desviou nas defensoras e não deu chances de defesa para Michelle.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (2)

parabéns meninas, representando o nosso tricolor, já que o masculino só decepciona

14/04/2024 17:30:08 Alcides Anselmo

eu com isso não ligo pra merda de futebol feminino, não serve pra nada .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.