publicidade

Derrota no São Paulo: Fim do Tempo de Carpini se Aproxima?

situação complicada para Thiago Carpini no São Paulo após derrotas e decisões polêmicas afetarem desempenho da equipe

Foto: Esporte News Mundo Neste sábado (13) o time do tricolor paulista enfrentou o Fortaleza válido pela primeira rodada do Brasileirão, o jogo foi promissor no primeiro tempo, o São Paulo joga bem mas não consegue bater o Leão, já no segundo tempo, o tricolor de aço abre 2 a 0 e o time da casa só consegue buscar perder por 1 gol, com o placar terminando 2 a 1. O técnico Thiago Carpini assume em diversos momentos, sua situação atual como a mais complicada em que já esteve, sendo o time atual, o único que treinou na série A em sua carreira. Com mais essa derrota o time comandado por Thiago Carpini abre uma corrida de 4 vitórias nos últimos 10 jogos enfrentados, número complicado para um técnico que em seu primeiro ano já trouxe a Supercopa rei para a sala de troféus para o time. A queda em seu aproveitamento desde o campeonato em homenagem a Pelé é evidente e preocupante. O técnico já tem em seu currículo um histórico imenso de tomadas de decisões polêmicas rejeitadas pelos torcedores, e muitos assumem que saíram perdendo com a saída de Dorival Júnior, o último técnico do São Paulo. Thiago Carpini já deixou escapar diversas somatórias de 3 pontos para o São Paulo com suas escolhas, sejam elas estratégicas, de trocas, ou até mesmo em recusa de troca no último jogo contra o Talleres pela Libertadores, onde após o terceiro jogador se lesionar apenas no primeiro tempo, Carpini decidiu seguir sem menos um homem no campo para terminar os 45 primeiros minutos. No último jogo enfrentado pelo São Paulo, Cobresal veio do chile para o embate, e mesmo saindo com a vitória, a distância no placar não foi boa contra um time tão fraco, apenas 2 a 0, sendo que para os dois gols acontecerem, o técnico teve de trocar um zagueiro por um atacante, conseguindo o placar apenas nos últimos 5 minutos de jogo. A vitória no segundo jogo da Libertadores colocou o São Paulo em segundo lugar no grupo B, dando uma sobrevida para Thiago Carpini no time, que já havia perdido o primeiro jogo no campeonato pelo atual líder Talleres. Para manter seu nome no tricolor, Carpini precisa urgentemente mostrar resultados, pois com decisões tão polêmicas tomadas pelo técnico, desprezadas pelos torcedores, e que dão resultados negativos para o time, o mesmo se encontra em maus lençóis na situação atual, correndo sério risco de ser demitido.

Crédito da imagem: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 4

Comentários (21)
14/04/2024 19:54:39 Paulo Bortolusso

carpini chegou no SP pelos seu resultados, creio q se ele quiser permanecer ele vai ter q colocar suas ideias em jogo e esquecer muricy e companhia q fica palpitando senao vai cair, mas já q Muricy quer mandar então assume o time.

14/04/2024 16:51:29 Alexandre silva

carpine e péssimo não consegui mexer no time

FORA CARPINI VAMOS TOMAR UMA GOLEADA QUARTA GRAÇAS A DIRETORIA INCOMPETENTE.

14/04/2024 15:23:28 Reri Sousa

o crespo e outro que adora esse esquema de três zagueiros

14/04/2024 15:18:44 Antonio Carlos Capella

Só digo uma coisa, crespo não será solução para nós pode por a mão no bolso casares, e contratar um técnico de ponta, no exterior.

14/04/2024 15:13:31 Josenildo Marreiro

contra o flamengo vai ser outra derrota. podem se preparar

14/04/2024 15:08:01 Juan Ben

Carpini é uma aposta que não deu certo. Time não demonstra padrão de jogo, usa esquema tático equivocado com os jogadores disponíveis e tem titulares q não tem condições de sequer serem reservas no São Paulo. Bye bye Carpini.

14/04/2024 14:38:08 luiz Paveloski

este técnico e ruim e demais jogadores não vou dizer os nomes mas não podem jogar no são Paulo

prata
14/04/2024 13:46:11 rafaelsct01

Casares vagabund0 e diretoria inútil, sabiam que Carpini não tinha futuro, mas não, quiseram bancar ele e se sentirem o poderoso chefão da parada, tá aí, perderam 20 dias de treino no mês passado que já poderia estar com novo treinador, e agora o resultado é o que todos nos esperávamos do Carpini, um fracassado. Ele é a cara desse elenco, diretoria e Presidente, se merecem.

14/04/2024 12:47:07 ilan costa

só sai depois das dez rodadas no brasileiro e eliminação na fase de grupos da libertadores....vcs não conhecem essa diretoria ?

14/04/2024 12:22:41 Maicon Leite

Carpini te apoiei até ontem porém não dá tem que vir outro urgente eu traria o técnico da LDU no momento ele e o melhor para gerir este elenco

14/04/2024 12:15:02 Ozias Bezerra de pula

muitos vão concordar, é so uma humilde opinião, com os desfalques, um time que poderia dar certo se treinace, Rafal, Igor, Arboleda, Ferraresi, Wellington ou até mesmo Araujo, Pablo, Bobadilla, James, Erik, William e Calleri ou André. esse molek Wilhan é bom de bola, ontem nos minutos que entrou obrigou o goleiro fazer duas defessas, mais esse aprendiz insiste com Diego e Alison e agora pra piorar chegou Nestor pra ajudar a tocar do lado e pra trás

14/04/2024 12:12:58 Jailton Alves

A questão é que o Casares quer um técnico barato, no valor que o Carpini recebe ou próximo desse valor, mas os técnicos são super valorizados e não encontra por menos de 1 milhão e meio. Dentro desse contexto nos torcedores seremos humilhados até o fim do brasileirão.

14/04/2024 12:11:01 Sergio Gandini

Acredito que a cúpula São Paulina se preocupa com a bilheteria, com a venda de jogadores e % de futuras vendas e com a parceria de propagandas. Se eles pensassem em títulos não teriam contratado o Carpino que não tem expressão nenhuma como técnico. Este cara não conseque fazer o time jogar uma partida convincente. Não temais o que esperar para demitir este auxiliar técnico...

14/04/2024 12:06:41 Ronaldo José Ferreira

Acho engraçado àqueles que se dizem São Paulino, embora não concorde com várias decisões do Carrpini não é hora de tumultuar e sim apoiar, as vaias traz insegurança não só para o treinador mas também aos jogadores, eu como São Paulino que já vivi as vacas gordas temos que entender que são outros tempos. A crítica em excesso não ajuda ninguém em qualquer profissão. Pensem nisso. Bora Carpini. Vamos São Paulo sempre ??????

14/04/2024 11:57:36 Luiz Kazuo Hatae

O Muricy apoia o Carpini. Pode ter uma reviravolta

14/04/2024 11:30:33 Renato R. Bustamante

Eu acho engraçado que todo time joga no contra ataque, e só o São Paulo não consegue fazer isso. Porque será? Falta de treino? pq jogador de velocidade tem

14/04/2024 11:18:36 Ronaldo Aparecido

segunda divisão está chegando

pro varmengo vai perder de 5

14/04/2024 10:47:39 Marcos Picanco

ja era pra ter despachado esse carpinteiro no vestiario diretoria burraaaaaaaa

14/04/2024 10:39:29 Jessé Luiz Ferreira

estão esperando o que que não demitiram ainda vão esperar levar uma goleada do varmengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.