publicidade

Pressão aumenta sobre Carpini após São Paulo decepcionar na estreia contra Fortaleza.

São Paulo decepciona torcida e aumenta pressão sobre técnico após derrota para o Fortaleza no Brasileirão.

Por Victória Romanelli O São Paulo decepcionou os mais de 35 mil torcedores que estiveram no Morumbis na noite deste sábado. O Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro. O resultado aumenta a pressão sobre o técnico Thiago Carpini. A equipe tinha a chance de se redimir depois de não ter uma boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal-CHI, na segunda rodada da Libertadores, na última quarta-feira. A pouca evolução do time não foi suficiente para o Tricolor conquistar seus primeiros três pontos no Brasileirão.

Para esta partida, o Carpini optou por manter o esquema com três zagueiros e teve uma mudança no meio-campo, com a saída de James Rodríguez e entrada de Giuliano Galoppo. O argentino, porém, ficou devendo para o técnico e torcida e pouco apareceu para jogo. O Tricolor, como um bom mandante, conseguiu impor seu jogo no primeiro tempo, sufocando o Fortaleza. A equipe são-paulina pressionou o Leão e não deixou o adversário levar perigo à sua meta, demonstrando boa solidez defensiva. No ataque, teve bola na trave de Luciano, arremates de Alisson e Michel Araujo. Mas, João Ricardo, goleiro do Fortaleza, "estragou" a noite são-paulina com sua boa atuação.

A equipe tricolor voltou desligada no segundo tempo e não conseguiu manter o mesmo nível. Na primeira finalização do Fortaleza, viu o adversário abrir o placar. Um baita balde d'água fria, mas o ditado já diz que "quem não faz, toma". E assim foi. Em um erro defensivo, o Leão saiu em contra-ataque e Lucero ficou na cara do gol e não desperdiçou. Ainda que minimamente organizado, o São Paulo diminuiu com André Silva. Após passe de Erick, o atacante soltou uma pancada, dessa vez sem chances para o goleiro do Fortaleza.

O torcedor empurrou, o Tricolor assustou mais duas vezes, mas não colocou bola na rede e saiu com a derrota de campo. Ao som do apito final, o torcedor não deixou barato, vaiou e xingou Carpini, que vê a pressão aumentar. Diante desse cenário, o São Paulo precisa deixar para trás a derrota contra o Leão para dar início à preparação para um difícil duelo na próxima rodada. Na quarta-feira, o Tricolor faz sua primeira viagem pelo Brasileirão para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (8)
14/04/2024 13:56:57 Ronaldo Aparecido

segunda divisão está chegando ??

prata
14/04/2024 13:50:01 rafaelsct01

Casares vagabund0 e diretoria inútil, sabiam que Carpini não tinha futuro, mas não, quiseram bancar ele e se sentirem o poderoso chefão da parada, tá aí, perderam 20 dias de treino no mês passado que já poderia estar com novo treinador, e agora o resultado é o que todos nos esperávamos do Carpini, um fracassado. Ele é a cara desse elenco, diretoria e Presidente, se merecem.

14/04/2024 11:17:50 Ismael201467 008890

Fora seu Burro.Demite logo essa Mumia Diretoria Incomprtente do caraio, vai esperar entrar no Fundo do Poco pra Tomar vergonha na cara.A culpa desse Vexame que estamos passando e do Cazares e do Muricoca que ficam Bancando esse Asno como Tecnico...

14/04/2024 10:05:21 Jessé Luiz Ferreira

manda embora logo cara tá no são Paulo pensando que está no juventude no água santa não tem padrão de jogo time jogou muito mal contrata um técnico de verdade

14/04/2024 08:13:36 Gilmar Alves

PELO AMOR DE DEUS, MANDEM EMBORA ESSE BURRO, BURRO, BURRO...

14/04/2024 07:52:03 Sergio Gandini

Os verdadeiros culpados foram os que contrataram este Amador para comandar um time profissional...

14/04/2024 07:49:00 Ricardo Lirya Lirya

meu deus, o Carpini é muito inexperiente, até em suas entrevistas, usa o nome do murici para tudo, o que o Maurício fez já é passado, temos que viver o presente, ou o ano que vem estará comprometido, ele erra até em suas substituições, e outra. tchau James pelo amor de deus desde que disse que.fica, o são Paulo piorou, só perde e empata, ele não muda um jogo, para fazer o que ele faz me.chama cobro menos e faço as.viradas de jogo e erro alguns.passes fáceis e posso bater pênalt, sem amor pelo SP

14/04/2024 05:46:24 paulo henrique areias mendes

já sei: vão esperar sair da libertadores, ficar bem ruim no Brasileirão pra começar a procurar um técnico. esse cairemos pra série B senão agirmos rápido. parem de ir ao estádio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.