publicidade

Equilíbrio de Carpini no São Paulo: entre o apoio do time e vaias.

pressão aumenta para Thiago Carpini após derrota no Morumbi para o Fortaleza no Brasileirão.

A situação de Thiago Carpini no comando do São Paulo ganhou contornos mais delicados após a derrota para o Fortaleza, em pleno MorumBIS, na estreia do Brasileirão. O técnico chegou pressionado e recebeu vaias antes mesmo do início do jogo. Apesar da pressão externa, o treinador recebeu apoio do elenco na saída do estádio.

O técnico Thiago Carpini, do São Paulo, no jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Michel Araujo e André Silva, autor do "gol de honra", foram os porta-vozes que defenderam o comandante na zona mista. "Tenho certeza que ele segue com a gente, é um treinador em que temos confiança, o grupo abraça bastante o treinador. Isso é uma pressão que vocês colocam, o grupo gosta do trabalho dele. Todo trabalho requer um processo. Por isso, peço paciência ao torcedor que a gente vai chegar ao êxito", afirmou André Silva. Carpini pediu paciência à torcida, assumiu a culpa e comentou a relação com os jogadores.

O treinador disse que a sombra da demissão não o preocupa e destacou o profissionalismo da diretoria, mas admitiu que os resultados positivos têm que voltar. "Resultado precisa acontecer, senão a troca é inevitável. Estou muito tranquilo, [demissão] não é o que me preocupa. Trabalho todos os dias para evoluir, isso não é uma coisa que me preocupa", enfatizou Carpini.

O técnico Thiago Carpini, do São Paulo, no jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão
Imagem: Gustavo Motta/Ag. Estado

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 6

Comentários (5)
14/04/2024 08:30:44 Ronaldo Aparecido

isto já é tragédia anunciada

14/04/2024 08:14:28 Sergio Gandini

Apoio o Carpino tem da panelinha e da cúpula São Paulina, dos torcedores só resta a decepção e vaias. Carpino profissionalmente é TRENI, e tem que começar na série B..

14/04/2024 07:49:49 Alexandre Hedebrando Alves

o caso do carpini vai ser igual do Fernando Diniz só vai sair do São Paulo quando for na zona de rebaixamento do Brasileirão e sair fora da libertadores aí essa diretoria manda embora vai esperar perder tudo

14/04/2024 07:44:29 Sergio Gandini

São Paulo é um time desorganizado, um amontoado em campo, parece um catado para fazer uma pelada. Esta evidente que o time não tem comando técnico, passou da hora da demissão deste projeto de técnico..

14/04/2024 07:39:33 davi marcovitch

Botava fé no Carpini mas teve um paulista inteiro, mais de 20 dias pós eliminação. Pegou um time pronto , era só tocar. Tentou inventar, bagunçou tudo. Fui em vários jogos no Morumbis. Time totalmente perdido sem entrosamento algum.Jogadores que tentam se organizar em campo. Infelizmente não deu certo. Troca tem que ser imediata.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.