publicidade

São Paulo não consegue vencer Fortaleza na estreia do Brasileirão

São Paulo perde para o Fortaleza na estreia do Brasileirão no Morumbi, quebrando invencibilidade em estreias em casa.

O São Paulo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 na estreia do Brasileirão, em duelo que aconteceu no Estádio do Morumbis, na noite deste sábado (13). Lucero e Machuca abriram 2 a 0 para o time cearense, enquanto André Silva diminuiu para o Tricolor. O time da casa não perdia numa estreia de Brasileirão em casa desde 2008. Foto: Lance! O Tricolor volta a campo pelo Nacional na próxima quarta-feira (17), às 21h30, para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Já o Fortaleza fará sua estreia em casa na competição no mesmo dia, às 20h, no Castelão, quando vai receber o Cruzeiro , pela segunda rodada. O repórter Rafael Oliva conta como foi o jogo: confira no vídeo abaixo!

Crédito da imagem: Lance!

? FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 1 X 2 FORTALEZA BRASILEIRÃO - PRIMEIRA RODADA??? Data e horário: sábado, 13 de abril de 2024, às 21h (de Brasília);?? Local: Morumbis, em São Paulo, no Brasil?? Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)? Gols: André Silva (São Paulo); Lucero e Machuca (Fortaleza)

? ESCALAÇÕESSÃO PAULO (Técnico: Thiago Carpini)Rafael; Ferraresi, Arboleda, Diego Costa, Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson; Galoppo, Michel Araújo e Luciano e Calleri.FORTALEZA (Técnico: Vojvoda)João Ricardo; Britez, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino e Hércules; Yago Pikachu, Lucero e Moisés.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (5)
14/04/2024 09:30:11 milton marckes

tem que mandarbesse treinador burro vazar, o elenco que ele tem não sabe fazer jogar, outrora tivemos bons treinador e não tinha elenco, hoje tem elenco e não ydm treinador.

14/04/2024 09:11:31 Judinei Vieira Gomes Pereira

uma vergonha

14/04/2024 08:39:29 Ronaldo Aparecido

estou preocupado com rebaixamento no brasi

14/04/2024 06:01:17 paulo henrique areias mendes

e a continuar assim não vencerá nenhum. quarta feira espero uma goleada...o Flamengo, mesmo com Tite dará um show, e nós ficaremos vaiando, vaiando....PAREM DE IR AO ESTÁDIO.

14/04/2024 05:51:25 paulo henrique areias mendes

parabéns carpini rumo a desclassificação da libertadores e e rumo à série B

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.