publicidade

Preocupação de Carpini diante de possibilidade de demissão no São Paulo.

Thiago Carpini tranquilo e confiante apesar de possibilidade de demissão no comando do São Paulo.

O técnico Thiago Carpini afirmou que não está preocupado com a sombra da demissão que o cerca no comando do São Paulo. O treinador são-paulino disse que está "tranquilo" e que a possibilidade de ser demitido não o preocupa. Ele deu a declaração na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no MorumBIS, na primeira rodada do Brasileirão. Carpini fez uma autocrítica, exaltou o profissionalismo do clube e pediu paciência. O comandante do Tricolor enfatizou que está dando o seu melhor e ponderou que o time precisa voltar a ganhar para dar sequência ao trabalho.

Carpini afirmou: "Trabalho todos os dias para evoluir, isso não é uma coisa que me preocupa. A minha responsabilidade comigo mesmo é de fazer o meu melhor, continuo acreditando que futebol precisa caminhar para um pouco mais de longevidade, paciência. Não estou só falando isso pelo momento que vivemos, é o que acredito. A gente precisa ter um pouquinho de paciência."

O treinador também assumiu a maior parte da culpa pelos resultados, dizendo: "A maior parte da culpa é minha, assumo. Muito fácil e cômodo apontar erros, mas não é meu papel. O que tenho que tratar pontualmente, trato internamente. Sou muito chato cobrando, não sei como jogadores gostam de mim. Tenho relação boa de falar a verdade, cobro. Digo que não vou falar o que eles querem ouvir, mas sim o que precisamos melhorar, começando por mim."

Ele ainda deixou um recado para o torcedor, pedindo paciência e compreensão: "Difícil nesse momento pedir paciência para o torcedor do São Paulo, que em todos os jogos faz festa linda no Morumbi, a gente se sente cada vez mais chateado por não dar resposta que gostaríamos, de estrear bem com vitória, torcedor ir embora feliz. A gente entende a chateação, é a nossa também. O que posso dizer é que seguimos trabalhando."

Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (7)
14/04/2024 12:34:13 Sergio Gandini

É visível a todos que o Carpino é inexperiente e que o time não pode esperar ele adquirir experiência só fazendo lambanças. Tem que continuar em times da série B até se tornar cascudo e habituado com títulos. Um time como o São Paulo merece um técnico conhecedor do que faz...

14/04/2024 08:36:19 Ronaldo Aparecido

não vai ganhar próximo jogo da libertadores ??

14/04/2024 08:17:16 Hand Naka

Não aguento mais essas propagandas do jogo do tigrinho, até desisto de ler a notícia de tanto que demora.

14/04/2024 08:15:54 Ricardo

caprine não e técnico para o são Paulo e estagiário casares também está sendo um estagiário são Paulo e maior que esses dois e qualquer um .

14/04/2024 05:48:53 paulo henrique areias mendes

volta Dorival

14/04/2024 03:43:27 joel eugenio

ja ta indo tarde

prata
14/04/2024 02:08:54 murphy

Tecnico extremamente fraco. Aqui é São Paulo. Ganhar no Morumbi é obrigação. Carpini não inspira confiança. Sendo assim tchau e vai desenvolver em outro clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.