publicidade

Carpini diz que ser chamado de ‘burro’ faz parte da profissão após derrota

A pressão da torcida sobre Thiago Carpini é grande, mas pelo menos por enquanto ele se mantém como treinador do São Paulo. Há apoio do elenco. Neste sábado, o Tricolor paulista perdeu de 2 a 1 para o Fortaleza, no Morumbis, na capital paulista, pela primeira rodada do Brasileiro da Série A.

Quando o rival marcou o segundo gol, com Machuca, aos 34 minutos do segundo tempo, parte dos torcedores no estádio começou a chamar o treinador de “burro, burro”. Ao fim do jogo houve muitas vaias, mas Carpini foi ao meio do campo, cumprimentou todos seus atletas e eles foram juntos ao vestiário.

“Essa pressão, esse ônus, faz parte da profissão de treinador. Faz parte dos desafios, mas os bons momentos voltam”, disse Carpini. Ele afirmou conversar bastante sobre isso com o ex-técnico Muricy Ramalho, super vitorioso no São Paulo, hoje dirigente tricolor, e que trabalha diretamente com o treinador.

“Seguimos com nossas convicções. As alterações que fizemos, são circunstâncias e tomadas de decisões daquele momento ", afirmou.

Carpini avaliou que seu time fez um bom primeiro tempo neste sábado (13), mas falhou em não definir o jogo quando esteve melhor. E que no segundo tempo a ansiedade pode ter atrapalhado o time.

“Acho que tem um pouco de emocional, de ansiedade, envolvido nisso também. Algumas coisas que não gosto, como dar tanto o contra-ataque ao adversário. O elenco também não gosta. Não podemos ficar tão expostos e isso me incomoda”, disse o treinador.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da Série A.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (6)
prata
14/04/2024 13:46:54 rafaelsct01

Casares vagabund0 e diretoria inútil, sabiam que Carpini não tinha futuro, mas não, quiseram bancar ele e se sentirem o poderoso chefão da parada, tá aí, perderam 20 dias de treino no mês passado que já poderia estar com novo treinador, e agora o resultado é o que todos nos esperávamos do Carpini, um fracassado. Ele é a cara desse elenco, diretoria e Presidente, se merecem.

14/04/2024 07:39:25 Sergio Gandini

Carpino ser chamado de burro é elogio.

14/04/2024 05:52:39 paulo henrique areias mendes

enquanto o estádio estiver cheio a diretoria não fará nada. vamos caminhando pra série B e fora da libertadores.

14/04/2024 01:49:27 Rodolfo Santos

esse Aristides aí , pau no seu cu filho da puta, desgraçado

14/04/2024 01:41:21 Aristides Bueno

CALERI É UM ENGANADOR, LIMITADO TECNICAMENTE JOGA MACHUCADO PARA NÃO DAR LUGAR PARA O ANDRÉ SILVA QUE É MUITO MELHOR QUE ELE

14/04/2024 00:54:58 Reri Sousa

e isso ai casares vai dando tempo pro carpini pra joga a série b ano que vem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.