publicidade

André Silva marca gol, porém São Paulo perde para o Fortaleza; confira avaliações.

Destaques e decepções na partida entre São Paulo e Fortaleza no Morumbi pelo Brasileirão.

São Paulo e Fortaleza se enfrentaram no MorumBIS, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. O Fortaleza levou a melhor, vencendo o São Paulo por 2 a 1. O destaque do time paulista foi Luciano, que fez um bom primeiro tempo, levando perigo à defesa do Fortaleza. Michel Araújo também teve uma boa atuação no primeiro tempo, mas deixou a desejar no segundo. Já André Silva, que entrou no lugar de Luciano, foi o destaque do São Paulo na partida, marcando o gol do time. As notas das atuações dos jogadores mostraram um desempenho mediano da equipe, com destaque para Luciano e Calleri, que receberam notas altas.

São Paulo e Fortaleza no MorumBIS
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Esporte News Mundo

O próximo jogo do São Paulo será contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida está marcada para quarta-feira, 17 de abril, no Maracanã, com transmissão ao vivo pela TV Globo e Premiere. Além do Brasileirão, as equipes de São Paulo e Flamengo também estão disputando a fase de grupos da Libertadores e a Copa do Brasil. Na temporada passada, o Tricolor venceu o time carioca na final da Copa do Brasil por 2 a 1 no placar agregado.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.