publicidade

Fortaleza liquida São Paulo em dois chutes e Carpini é hostilizado pelos torcedores.

Vitória dramática do Fortaleza sobre o São Paulo no Brasileirão gera reação negativa da torcida.

Lucero, jogador do Fortaleza, comemorou após marcar contra o São Paulo, em uma partida válida pelo Brasileirão. A vitória do Fortaleza por 2 a 1 foi conquistada de forma dramática, em um jogo que foi decisivo para o técnico Thiago Carpini. Os gols da partida foram marcados por Lucero e Machuca, aos 21 e 34 minutos do segundo tempo, respectivamente. Foram os únicos dois chutes a gol do time visitante. André Silva descontou para os donos da casa, marcando seu segundo gol em quatro jogos pelo novo clube. A torcida demonstrou seu descontentamento com Carpini, vaiando o treinador e lançando xingamentos após o segundo gol sofrido e no apito final. Classificação e jogos do Brasileirão.

Lucero, do Fortaleza, comemora após marcar contra o São Paulo, pelo Brasileirão
Imagem: Leonardo Lima/Agif

O colombiano James Rodríguez entrou no segundo tempo, mas pouco pôde contribuir para a equipe. O meia começou no banco para ser poupado e entrou quando o placar ainda estava zerado. Com essa vitória, o Fortaleza conquistou três pontos e assumiu a vice-liderança provisória na tabela, ao lado do Internacional. Já o São Paulo continua sem pontuar e está na parte de baixo da tabela. Ambas as equipes voltam a campo na quarta-feira (17) para a segunda rodada do Brasileirão, com o São Paulo visitando o Flamengo e o Fortaleza recebendo o Cruzeiro mais cedo.

Curiosidade: O São Paulo segue sem vencer jogos contra o técnico Vojvoda. O treinador nunca foi derrotado em 11 jogos contra o time paulista, somando seis vitórias e cinco empates, seja no comando do Talleres ou do Fortaleza. Sobre o jogo em si, a partida começou truncada, com as equipes espelhadas e se travando com faltas. Ambos os times foram escalados no mesmo esquema tático, o 3-5-2, e as ações ficaram concentradas na zona central do campo.

O Fortaleza foi letal nas duas chances que teve e encaminhou a vitória, enquanto o São Paulo teve dificuldades para criar oportunidades de gol. A torcida são-paulina tentou empurrar o time, mas o goleiro João Ricardo foi fundamental para manter o placar zerado até o intervalo, realizando duas defesas difíceis. Na segunda etapa, o Fortaleza anulou a construção das jogadas do São Paulo e conseguiu matar o jogo no contra-ataque, garantindo a vitória por 2 a 1.

Ficha técnica da partida: São Paulo 1 x 2 Fortaleza. O jogo aconteceu no MorumBIS, em São Paulo, com um público de 35.055 torcedores e uma renda de R$ 1.836.126,00. O árbitro da partida foi Alex Gomes Stefano, que distribuiu cartões amarelos para Pochettino, Brítez, Lucero e Luciano. Não houve cartões vermelhos durante a partida. A escalação das equipes e demais detalhes do jogo podem ser conferidos na ficha técnica.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (3)
ouro
14/04/2024 00:22:02 Sid_Soberano

Chega a ser engraçado,ver torcedor,aceitando esta derrota do time,pelos números que o São Paulo enfrentou no brasileiro,entre as duas equipes!

Eh a mesma coisa que,vc sabendo que o adversário,está sempre ganhando do São Paulo no brasileiro,já entra em campo,sem precisar jogar,que vai vencer do mesmo jeito!

Torcedor assim,precisa trocar de time!

Sobre o jogo: os mesmos erros de sempre

Melhorou em alguns aspectos,mas o adversário,mais uma vez,pega poucas vezes na bola e consegue fazer os gols: só acontece isso com o São Paulo do Carpini,porque até o adversário sabe a bobeira que o time da em todos os jogos com este estagiário!

Quem acompanha o time,sabe que o time sempre tem perdido ou empatado os jogos,por erros de marcação,que o Carpini não consegue corrigir porque é cego mesmo: me desculpe o desabafo!

13/04/2024 23:31:21 Galhardo_no_tricolor

Está na hora de contratarmos um técnico de alto nível e um goleiro de verdade. Esse Rafael é uma enganação. Basta ver o que o goleiro do Fortaleza e comparar.

13/04/2024 23:28:04 Paulo Kuster

Rafael estava com sono,ta na hora de entrar o Jandrei

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.