publicidade

Transmissão ao Vivo, Horário e Escalações de São Paulo x Fortaleza

estreia no Brasileiro: São Paulo x Fortaleza duelam no Morumbi com técnicos sob pressão e boa fase do Leão.

São Paulo e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis. O sportv e Premiere transmitem a partida ao vivo, e o ge acompanha em tempo real ( clique aqui ). O São Paulo estreia no Brasileiro com seu técnico sob pressão. Thiago Carpini tem sido questionado pelo desempenho da equipe. Na última semana, ganhou um respiro ao vencer o Cobresal, em casa, pela Libertadores, mas a atuação do time foi criticada. O Fortaleza vem de uma boa vitória na última rodada da Sul-Americana, resultado que deu mais confiança para o Leão após o vice no campeonato estadual no fim de semana anterior. Para essa estreia, Vojvoda chega ao quarto Brasileirão no comando do Tricolor do Pici e com o ótimo retrospecto de ter ficado entre entre os dez primeiros em todas as edições que disputou. Campeonato Brasileiro 2024 Fase única X São Paulo Fortaleza Transmissão: Sportv e Premiere Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real ( clique aqui ).

Rafael
Rafael
Luciano
Luciano
Alisson
Alisson

O São Paulo estreia no Brasileiro com seu técnico sob pressão. Thiago Carpini tem sido questionado pelo desempenho da equipe. Na última semana, ganhou um respiro ao vencer o Cobresal, em casa, pela Libertadores, mas a atuação do time foi criticada. O Fortaleza vem de uma boa vitória na última rodada da Sul-Americana, resultado que deu mais confiança para o Leão após o vice no campeonato estadual no fim de semana anterior. Para essa estreia, Vojvoda chega ao quarto Brasileirão no comando do Tricolor do Pici e com o ótimo retrospecto de ter ficado entre entre os dez primeiros em todas as edições que disputou. Campeonato Brasileiro 2024 Fase única X São Paulo Fortaleza Transmissão: Sportv e Premiere Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real ( clique aqui ).

Calleri
Calleri
Arboleda
Arboleda
Igor Vinícius
Igor Vinícius

Escalações prováveis: São Paulo - técnico: Thiago Carpini O Tricolor deve ter mudanças por causa para a estreia no Campeonato Brasileiro. Por causa de desgaste, Carpini pode testar uma formação diferente daquela que venceu o Cobresal. O time ainda sofre com desfalques importantes, como Lucas, Rafinha e Wellinton Rato. Provável escalação: Rafael; Rafael, Igor Vinicius (Ferraresi), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alison e Michel Araujo (Galoppo); Erick, Luciano e Calleri. Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas (lesão muscular na coxa esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita) e Nikão (tendinite de Aquiles bilateral).

Moisés
Moisés
Lucero
Lucero
Hércules
Hércules

Fortaleza - técnico: Juan Pablo Vojvoda Para a estreia da Série A, fora de casa, Vojvoda não irá poupar e usará o que tem de melhor à disposição. Ainda sem poder contar com Calebe, entregue ao DM, o treinador pode optar por Pochettino para a função de meia. No ataque, o tradicional trio Pikachu-Moisés-Lucero deve ser a referência. Provável time : João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Pikachu, Moisés e Lucero. Quem está fora : Calebe (edema muscular na coxa esquerda) e Rossetto (edema na região posterior na coxa esquerda) estão no DM. Arbitragem Árbitro: Alex Gomes Stefano Árbitro Assistente 1: Luiz Claudio Regazone Árbitro Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira Quarto Árbitro: Felipe Fernandes de Lima Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro'

Bruno Pacheco
Bruno Pacheco
Pochettino
Pochettino
Brítez
Brítez

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (12)
13/04/2024 23:31:41 Daniel Silva

eu acredito que o capim hoje cai sem dúvidas nenhuma, se não cair cai o São Paulo!!!

13/04/2024 23:05:27 Eduardo Aurelio

MEU DEUS ATÉ QUANDO ESSA DIRETORIA VAI INSISTIR COM ESSE TÉCNICO BURRO

13/04/2024 23:02:41 Carlos Benenuto

Até quando esse calhorda vai ficar de tecnico no SP. Fora fdp desse Carpini, volta pra varzea. DIRETORIA INCOMPETENTE, VAGABUNDA, VÃO ESPERAR PERDER 3 SEGUIDAS? JOGADORES PEREBAS!!!

13/04/2024 23:01:59 Thiago Martins

time titular tem q ser esse q terminou técnico burro Igor Vinicius e muito fraco Michel Araújo também

13/04/2024 23:01:53 Daniel Silva

já estamos na zona só rebaixamento!!

13/04/2024 22:59:22 Rogerio Ferreira

Pode contar com duas derrotas no brasileiro, o próximo jogo é contra o Flamengo ??

13/04/2024 22:57:52 Jessasx Rredsx

MAIS UMA ATUAÇÃO VERGONHOSA DO MOSSO SÃO PAULO O TIME PARECE QUE NÃO TREINA NÃO CRIA NADA, NAO CHUTA, MAO MARCA... TRISTE DE VER

13/04/2024 22:56:42 Ribeiro Ribeiro

é tudo que Dorival fez este cara estragou tudo pqp em tem gente que ainda defender não dar pai técnico e ruim

13/04/2024 22:50:34 ilan costa

essa desgraça desse Diego Costa pensa wue é quem ??? td hora tentando lançar e se livrando da bola esse fdp !!

13/04/2024 22:47:33 anderson medeiros

treissssssss zagueiros frouxos!@@@ o resultado é esse .ferrooooo

13/04/2024 22:45:06 Sergio Gandini

Até quando Diego e Alisson jogarão de titulares neste time. Até quando o Carpino continuará no comando. Parabéns Cagares...

13/04/2024 22:42:35 Nelton Costa

parabéns carpini

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.