publicidade

Fantasma do DM volta a assombrar o São Paulo que toma decisão.

condição física e tratamento médico do São Paulo preocupam com novas baixas no elenco.

As recentes baixas de Rafinha, Wellington Rato e Lucas ligaram o alerta para um antigo problema no São Paulo: a condição física dos atletas e o tratamento oferecido pelo departamento médico do clube aos jogadores lesionados. A situação se agravou antes da vitória do São Paulo sobre o Cobresal, já que Ferreirinha teve detectada uma lesão no adutor esquerdo, forçando Thiago Carpini a mudar o esquema tático da equipe.

Ciente da situação, a diretoria do Tricolor teve reuniões com todos os departamentos para analisar o problema após a derrota contra o Talleres. Em média, o clube teve cinco desfalques por jogo na temporada. O técnico Carpini opinou: "Não é o trabalho (que causa lesões), não é a carga de trabalho, porque o fisiologista é o mesmo, os preparadores são os mesmos. Eu quero um time de mais intensidade, mais incisivo. Talvez mudanças de comportamento alterem algumas situações".

Com a lesão de Ferreirinha, o São Paulo tem agora sete jogadores sob os cuidados do departamento médico. O camisa 47 deverá ficar afastado entre sete e dez dias, enquanto Lucas só retornará no final de abril. Já as situações de Rafinha e Wellington Rato são mais delicadas. O lateral fraturou a fíbula esquerda, enquanto o meia-atacante sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo. Ambos devem ficar afastados por no mínimo dois meses.

Créditos da imagem: Lance!

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 2

Comentários (4)
11/04/2024 11:54:44 Nelton Costa

isso do ferreira não é desculpa pra mudar o esquema tático!!!! ele poderia só colocar o Eric no lugar dele ,q tem características semelhantes

11/04/2024 09:21:57 Leandro Evangelista

Qual decisão?

11/04/2024 08:41:05 PAULO PORTELLA

Preocupa muito essa situação que já não é de hoje, afinal de contas no ano passado foi o time que mais lesionados teve no Brasil, alguma coisa está errada e precisa ser corrigida urgentemente.

11/04/2024 08:01:57 Marcos Verissimo

esse depoimento médico é o pior do Brasil e o preparador físico também é outra bosta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.