publicidade

Lateral emprestado pelo São Paulo se destaca e recebe propostas

Na última temporada, o São Paulo apostou em alguns jogadores que foram destaques no Campeonato Paulista. Um deles foi o lateral-direito Raí Ramos, que fez um bom estadual pelo Ituano.

Logo depois do torneio, o Tricolor acertou a contratação do jogador até o final de 2025. No entanto, o seu rendimento não foi o esperado, realizando apenas nove partidas e sem marcar gols, sendo reserva na maior parte do tempo.

Com isso, a diretoria são-paulina acertou o empréstimo do jogador até o final dessa temporada ao Ceará. Desde que chegou ao clube cearense, Raí Ramos entrou em grande fase e já vem despertando interesse de times da Série A.

O lateral-direito sagrou-se campeão estadual com o Ceará e teve participação importante na competição.

A final foi contra o maior rival, o Fortaleza, com quem ficou no empate em 1×1 no tempo regulamentar, o que levou a decisão às penalidades máximas.

Foi quando o Ceará levou a melhor vencendo por 3×2. O último pênalti da equipe campeã, inclusive, foi cobrado por Raí que bateu e marcou.

Este foi o 46º título do Vozão do campeonato estadual e foi conquistado de maneira invicta.

De acordo com o jornalista Rafael Ribeiro, do portal Avante Meu Tricolor, o Soberano tem duas propostas na mesa para vender o atleta de 29 anos. A diretoria estuda as ofertas.

Propostas na mesa
“A expectativa é de ganhar um dinheiro com um jogador que não está no elenco atualmente. Raí Ramos, lateral direito contratado ano passado, e que saiu meio que pela porta dos fundos por empréstimo ao Ceará. Tem duas propostas pro tricolor de clubes que vão jogar a Série A do Brasileirão“, disse o jornalista.

A tendência é o Tricolor Paulista esperar o Ceará terminar de disputar o Cearense e a Copa do Nordeste para se reunir com o Vozão e, possivelmente, acertar a venda do lateral.

“O São Paulo vai esperar terminar as participações do Ceará no Nordestão e no Cearense pra sentar, conversar e definir o quanto desse valor, dessa provável venda, vai ser repassado lá pro Vovô. Mas, ao que tudo indica, Raí Ramos vai jogar a primeira divisão”, completou Rafael Ribeiro.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 119 4

Comentários (10)
prata
13/04/2024 18:13:29 2015_spfc

Ótimo, assim fica mais fácil de vender.

bronze
10/04/2024 21:54:11 GOISSILVA

RUIM RAMOS

08/04/2024 18:06:07 Jailton Alves

Traz de volta os dois, já que o Manconi também já treinou o São Paulo.

08/04/2024 17:04:02 Edson Souza

O problema é que a nossa torcida apoia o time e não os jogadores, principalmente os da base ou que vem de time pequeno, emprestamos e são Campeões em outros Clubes, Luan, Rai Ramos , Pedro Vilhena, Ian Couto e outros.

08/04/2024 13:45:33 Carlos Cintra

Só no São Paulo as coisas hoje em dia não acontece, primeiro temos bons jogadores na base e não aproveitam dizem que não podemos passar as fases, depois contratamos bons jogadores que não rendem no São Paulo são emprestados e arrebentam para onde vão, será que a culpa é do jogador? acho que precisa ser analisado melhor e rever alguns conceitos

08/04/2024 10:00:55 Daniel Toledo

O jogador provou que não é bagre. Simplesmenteb veio do ituano, que é um time menor, chegou em um gigante e não conseguiu desenvolver. Voltou pra outro time menor e está fazendo o seu. Jogador de time pequeno. Assim como nosso treinador é um treinador de time pequeno.

08/04/2024 09:43:46 Carlos Bomfim rocha

Traz o cara de volta, pro lugar de Rafinha, esta velho, e nao vai jogar no SP ano que vem

08/04/2024 05:49:13 Adriano Frois

Traz o Mancini!

ouro
08/04/2024 02:41:01 Sid_Soberano

Jogador quando sai em baixa no São Paulo,vai para outro time e vira ídolo!?

Como explicar isso

08/04/2024 00:43:54 Tricolorobservador

Hora de fazer dinheiro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.