publicidade

Atacante do São Paulo pode jogar na Europa

A passagem de Galoppo no São Paulo pode estar próxima de um fim. Nos últimos dias, o argentino fechou com uma empresa de agenciamento que tem boa entrada na Itália. O staff do atleta entende que pode facilitar sua saída para o futebol europeu. Contudo, tudo vai depender se ele vai ser novamente utilizado por Thiago Carpini.

Galoppo tem passaporte italiano, o que facilita uma negociação com o futebol europeu. O meia gostaria de permanecer no São Paulo, mas se continuar sem oportunidades, deve optar por deixar o clube. A intenção do argentino é atuar na Europa em algum momento da carreira, mas também entende que pode entregar mais no Tricolor Paulista.

O jogador vem de uma grave lesão no joelho direito e era considerado, pelo São Paulo, um grande reforço para 2024. Tanto que participou das oito primeiras partidas do Tricolor na temporada. Contudo, seu último jogo foi contra o Santos no dia 14 de fevereiro, quando saiu do banco de reservas. Desde então, deixou de ser uma opção para Thiago Carpini.

O argentino deixou de ganhar oportunidades e não entra em campo há mais de um mês. Além disso, sequer foi relacionado para o embate contra a Inter de Limeira, em Brasília, para dar espaço para James Rodriguez.

Galoppo ainda faz parte dos planos do São Paulo
Apesar de não comparecer aos últimos jogos, Galoppo ainda faz parte dos planos do São Paulo. Ele pode jogar em mais de uma função, característica apreciada por Carpini. Contudo, o treinador ainda estuda a melhor forma de utilizar o argentino. Além disso, o Tricolor espera um retorno esportivo e financeiro, já que gastou R$21,4 milhões para contratar o meia. Agora, espera-se que o atleta volte a ter mais chances no restante da temporada. O Soberano tem mais três competições para disputar no ano e precisará de um elenco recheado para disputar todos os torneios.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 13

Comentários (10)
23/03/2024 11:28:51 Douglas Leite

penso que o carpini fez o correto, não perder jogadores titulares absolutos para libertadores, em jogos do paulistinha, Galoppo e James vão jogar juntos e arrebentar no são Paulo, mas essa imprensa maldita não tem notícia e fica jogando a to vida chata do são Paulo contra um treinador novato!!!

22/03/2024 22:26:19 Cleber Silvano 2

esse carpine vai fazer bons jogadores querer ir embora

22/03/2024 20:47:21 L Carlos

esse carpini e treinador pequeno pro são Paulo....volta pro juventude meu

22/03/2024 18:20:11 Diego Ferrenha

são Paulo estra correndo atrás de dinheiro, esse cara saiu do time pq já está vendido, jogou muito bem durante os poucos jogos que fez, novo e com passaporte italiano, venda certa.

22/03/2024 18:01:26 alexandregnog3

Todo mundo quer, menos nosso grandioso treinador

22/03/2024 17:59:00 Sergio Augusto

gosto do Gallopo poderia ter entrado pra bater o pênalti contra o novorizontino

22/03/2024 15:15:01 Anilson Silva

não sei o qual é o motivo que não coloca o cara para jogar fica queimando o jogador se Thiago capim

bronze
22/03/2024 14:01:37 RobertRedford

Olha isso pode até ser sinal de racha... começa assim com alguns insatisfeitos.

Porém o Gallopo tá sendo impaciente, num único campeonato (paulista) não dá e não deu pra jogar todo mundo.

Entretanto o pardal também se queimou, morrendo com uma substituição na mão e poderia muito por ele pra bater pênalti.

Tá tudo dando ruim pro Tricolor desde que inventaram esse pardal no comando.

bronze
22/03/2024 13:45:21 lutador

"Atacante do São Paulo"... logo pensei no Juan.

22/03/2024 13:33:54 Antônio Guimarães

Essa diretoria tem que manter o GALLOPO que é um ótimo jogador e o Carpine tem que escalar ele de segundo volante que é a posição dele no lugar do Alisson.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.