publicidade

Ceni volta: 'Não sou um líder. Temos um grupo'

Goleiro elogia força do grupo, Ricardo Gomes e sucessor Denis

Depois de 24 partidas fora do gol do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni está de volta ao time. Ele será titular na partida desta quarta-feira à noite diante do Fluminense, no Morumbi. Mesmo com o retorno, o camisa 1 avisa:

- Sou mais um que vem na briga para fortalecer o grupo. Não sou o líder, o craque, temos um grupo - disse Ceni, após o treino desta terça-feira à tarde.

No CT da Barra Funda, Ceni não se importou com a tempestade que caiu na capital e foi a campo treinar com os outros goleiros. Depois, atendeu aos jornalistas presentes.

Confira trechos da entrevista de Rogério:

COMEÇAR DE NOVO
Estou me sentindo feliz por hoje (terça-feira) ter treinado e não ter sentido nada. Fiz todos os movimentos de uma partida. Me sinto bem. Estar voltando depois de um tempo que desconheço em minha vida. Nunca fiquei tanto tempo parado.

DECISÃO DE VOLTAR
Já é a sexta semana que vou para o campo. Gradativamente comecei a frequentar o campo. Fiz um coletivo antes do jogo contra o Goiás e não me senti bem. No sábado poderia até arriscar, mas estava cansado. Hoje (terça-feira) eu acordei muito bem, sem dor nenhuma no pé. Ontem (segunda-feira) estava com o pé dolorido.

RICARDO GOMES
É meu primeiro jogo com ele no comando. É um cara muito bacana, correto e representa muito o São Paulo. Converso sempre com ele e é um ser humano diferenciado. Ele chegou com perfil diferente, e conseguiu motivar estes jogadores, com algo especial.

RESPONSABILIDADE
É normal que alguém com uma história no clube tenha isso. Mas não sou um líder, o craque. Temos um grupo. Se você não tiver união, não consegue chegar a conquista do título.

COBRAR FALTAS
O Ricardo conhece meu trabalho dos últimos anos. Mas vai do momento da partida, se vale a pena, resultado do jogo, gramado... Tem jogadores que executam bem cobranças de falta, como o Jorge Wagner e Hernanes. Também treinei para estar preparado.

MOMENTO DO TIME
Nestas últimas oito partidas o time vem crescendo de produção. Hoje o time se encontra muito mais confiante, alegre e competitivo. Isso se deve muito aos resultados das últimas rodadas.

DENIS
O Denis é um menino que veio muito bem formado. Tem todos os fundamentos e isso é um passo muito grande. Fico feliz pelo São Paulo ter descoberto um talento desse. O clube não precisará contratar goleiro nenhum pelo próximos 10 anos, pois já tem dentro do seu clube.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.