publicidade

Dirigentes e atletas serão julgados por confusão; São Paulo pode ter desfalques no mata-mata.

Denúncia de agressão verbal no clássico entre São Paulo e Palmeiras gera repercussão no TJD-SP.

Dirigentes e jogadores do São Paulo serão denunciados pelo TJD-SP após serem citados na súmula do clássico contra o Palmeiras, no último domingo. O árbitro Matheus Candançan relatou o comportamento hostil dos tricolores depois do empate em 1 a 1 com o rival, com direito a xingamentos e ofensas. O presidente do São Paulo, Julio Casares, o diretor de futebol, Carlos Belmonte, e o diretor adjunto, Fernando Bracalle Ambrogi, conhecido como Chapecó, foram citados pelo árbitro Matheus Candançan na súmula. O trio teria proferido as seguintes palavras: “Safados! Que pênalti foi esse? Sem vergonhas! Filhos da p...! Vai tomar no c...! Você não vai ficar em paz, desgraçado. O Abel apitou o jogo hoje”.

Rafinha e Wellington Rato também foram mencionados na súmula. A dupla, que trata lesão, não foi relacionada para o clássico, mas abordou a arbitragem nos corredores que dão acesso aos vestiários do Morumbis. “Vai tomar no c...! Como dá um pênalti desse, safado? Você nunca mais vai apitar aqui”, teria dito Rafinha. Wellington Rato, por sua vez, teria proferido as seguintes palavras: “Safado, vai tomar no c..., filho da p...”. A Procuradoria do TJD-SP agora estuda em quais artigos os são-paulinos serão enquadrados para que possa haver um julgamento.

Dependendo da punição, o técnico Thiago Carpini corre o risco de não contar com Wellington Rato e Rafinha no mata-mata do Campeonato Paulista, isso, é claro, se o time confirmar sua classificação para a próxima fase. O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, também pode ser julgado pela ofensa xenófoba contra o técnico Abel Ferreira, a quem chamou de “português de m...”. Nesta segunda-feira, o Palmeiras emitiu comunicado repudiando a postura do diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, garantindo que está analisando as medidas judiciais cabíveis.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (9)
04/03/2024 18:20:32 Ricardo

e quem vai julgar o árbitro de campo eo do var federação safada

04/03/2024 17:45:21 F L G

E o áudio do VAR???? Cadê o áudio do VAR no lance da agressão ao Pablo Maia e no pênalti no Luciano. Essas denúncias são pra desviar a atenção do que a arbitragem fez no MorumBis.

04/03/2024 17:43:18 F L G

Pra que tudo isso; entrega logo o título para o Varmeiras que fica mais fácil.

04/03/2024 17:33:15 PAULO PORTELLA

Dirigente não entra em campo, os 2 citados estão machucados, então não vai doer nada, quem tem que ser punido severamente é quem estava no apito e no VAR, isso sim. Pior de tudo é se esse juiz mal intencionado voltar a apitar um jogo do SP

04/03/2024 17:31:24 durval pereira

A CULPA É DA FEDERAÇÃO QUE ESCALOU UM ÁRBITRO MUITO NOVO E SEM BAGAGEM PARA APITAR UM CLÁSSICO.

04/03/2024 17:09:11 Nilson Almeida Delphino

nem o árbitro, nem a vagabunda que estava no Var nada vai acontecer com eles.. se eu fosse o presidente do São Paulo eu pediria para o Carpini escalar o time sub -20 no próximo domingo

04/03/2024 17:07:34 Marcos Verissimo

arbitragem foi péssima se tivesse apitado pata os dois lados jamais haveria essa confusão agora a federação Paulista quer punir os jogadores do São Paulo pela incompetência da arbitragem e esses árbitro ainda não irão receber punição nenhuma o São Paulo deveria processar a federação Paulista por prejudicar o São Paulo no campeonato Paulista

04/03/2024 16:57:39 Jose Feitosa

Justiça aqui é só para um lado.

04/03/2024 16:52:08 Franco Carlos

mas a perguntar que não quer calar , e o lixo do árbitro não será julgado?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade