publicidade

Presidente Posta Foto da Perna de Pablo Maia e Ironiza VAR no Clássico.

Presidente do São Paulo critica arbitragem após clássico contra o Palmeiras e mostra imagem de lesão de jogador.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, continua expressando publicamente sua insatisfação com a arbitragem do clássico contra o Palmeiras, ocorrido no último domingo (3) no Morumbis, pelo Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o mandatário tricolor publicou uma foto da perna de Pablo Maia após a dura entrada de Richard Ríos, passível de expulsão.

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo e resultou no gol do São Paulo. O árbitro Matheus Candançan deu apenas cartão amarelo para Richard Ríos pela falta em Pablo Maia, e o VAR não recomendou a revisão da jogada ao juiz de campo.

A expulsão de Richard Ríos, ainda no primeiro tempo e com o São Paulo em vantagem no placar, teria um impacto óbvio no clássico, facilitando bastante a vida do time comandado por Thiago Carpini. A falta de Richard Ríos em Pablo Maia é a principal queixa do São Paulo em relação à arbitragem do Choque-Rei.

O clube, no entanto, também não concordou com o pênalti não marcado em Luciano, atingido por trás por Piquerez. O VAR recomendou a revisão da jogada, mas Matheus Candançan manteve sua decisão de campo.

O pênalti a favor do Palmeiras também foi bastante questionado pelos são-paulinos. Rafael atingiu a cabeça de Murilo ao tentar afastar a bola com um soco e, diferentemente do lance envolvendo Luciano, Matheus Candançan marcou o pênalti após rever a jogada no VAR.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 16h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor, ainda sem vaga garantida nas quartas de final, só depende de si para confirmar a classificação. Para isso, basta vencer o rival, que briga para não ser rebaixado.

Próximos jogos do São Paulo: Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 3

Comentários (6)
04/03/2024 22:11:17 Fabiano Jose

as pepas foram ajudas novamente com esse juiz fraco ele e irmão do fraco Lopes os dois se parece

04/03/2024 22:08:03 Fabiano Jose

mais o var só vai recomenda se contra o são Paulo VCS não entende isso só e dado quando o são Paulo faz e as pelas tiveram mais uma ajuda juiz fraco ele parece com o fraco Lopes são irmão e

04/03/2024 18:11:51 Jessé Luiz Ferreira

tem que cobrar mesmo Casares faz tempo que eles vem roubando nosso clube nos jogos não dá pra deixar esses manipuladores estão acabando com o futebol não e só do são Paulo que roubam e de vários times esses sem vergonha ladrão

04/03/2024 17:46:44 Jose mario de Siqueira

Gozado, falar palavrão a comissão de arbitragem é punição aos dirigentes do São Paulo, mas os árbitros podem deixar o jogador do Palmeiras quebrar a pena do Pablo Maia é normal para eles e ninguém pode reclamar? Abel apita todos os jogos do futebol brasileiro, até o momento não vi o tribunal desportivo dar uma suspensão de vários jogos a ELE.

04/03/2024 17:22:57 fernando Teixeira

é a Máfia do sistema, agindo até no futebol brasileiro, lamentável

04/03/2024 15:54:40 wilson carlos

o S. Paulo é constantemente roubado pela máfia da arbitragem, quando não é a piramha da Edna é outro safado qualquer, o pix da Leila faz milagre,e o pior q a imprensa calhorda TB puxa saco da Leila..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade