publicidade

Presidente do São Paulo expõe lesão em perna de Pablo Maia após entrada dura.

Presidente do São Paulo critica arbitragem e VAR em clássico polêmico contra o Palmeiras no Campeonato Paulista.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, continua expressando publicamente sua insatisfação com a arbitragem do clássico contra o Palmeiras, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o mandatário tricolor compartilhou uma foto da perna de Pablo Maia após sofrer uma dura entrada de Richard Ríos, passível de expulsão. O lance ocorreu no primeiro tempo e resultou no gol do São Paulo. O árbitro Matheus Candançan deu apenas cartão amarelo para Richard Ríos pela falta em Pablo Maia, e o VAR não recomendou a revisão da jogada ao juiz de campo. A expulsão de Richard Ríos no primeiro tempo, com o São Paulo em vantagem no placar, teria um impacto óbvio no clássico, e facilitaria bastante a vida do time comandado por Thiago Carpini. O presidente do São Paulo, Julio Casares, manifestou sua indignação com o VAR por não revisar o lance.

Reprodução/Instagram

A falta de Richard Ríos em Pablo Maia é a principal queixa do São Paulo em relação à arbitragem do Choque-Rei. O clube, no entanto, também não concordou com o pênalti não marcado em Luciano, atingido por Piquerez, por trás. O VAR recomendou a revisão da jogada, mas Matheus Candançan manteve sua decisão de campo. O pênalti a favor do Palmeiras também foi bastante questionado pelos são-paulinos. Rafael atingiu a cabeça de Murilo ao tentar afastar a bola com um soco e, diferentemente do lance envolvendo o Luciano, Matheus Candançan marcou o pênalti após rever a jogada no VAR. O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 16h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor, ainda sem vaga garantida nas quartas de final, só depende de si para confirmar a classificação. Para isso, basta vencer o rival, que briga para não ser rebaixado.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 1

Comentários (1)
04/03/2024 16:22:33 luiz Paveloski

juizinho sem categoria , vagal, deve ser palmeirense

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade