publicidade

Confusão em clássico entre São Paulo e Palmeiras é contida pela polícia

Protestos e xingamentos ao trio de arbitragem após empate polêmico no clássico entre São Paulo e Palmeiras

Jonathan Calleri, Rafinha e Wellington Rato, atletas do São Paulo que não foram relacionados para a partida, além de Carlos Belmonte, diretor, e Julio Casares, presidente, precisaram ser contidos pela polícia após diversos protestos e xingamentos ao trio de arbitragem de Matheus Delgado Candançan pela atuação no empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Em imagens reveladas pelo “GE’, é possível ver os são-paulinos alterados e proferindo diversos xingamentos e ataques ao trio de arbitragem. Em frente aos atletas e dirigentes do Tricolor, é possível ver João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, rindo em meio à confusão. O São Paulo ficou na bronca com a arbitragem.

Na visão do Tricolor, Richard Ríos deveria ter sido expulso após entrada em Pablo Maia. Além disso, para o clube mandante, o árbitro não deveria ter assinalado pênalti de Rafael em Murilo, e deveria ter marcado penalidade de Piquerez em Luciano. Ambos os lances foram revistos por Matheus no VAR. Todos os ataques por parte de atletas e dirigentes do São Paulo foram relatados pelo árbitro na súmula.

Entre os dirigentes citados, estão: Julio Casares (presidente) Carlos Belmonte (diretor de futebol) Fernando Bracalle Ambrogi (conselheiro). Já os atletas nominados são: Rafinha (lateral-direito) Wellington Rato (meia-atacante)

Veja o que foi reportado por Candançan: "Informo que, ao final da partida, a equipe de arbitragem foi interceptada no túnel que dá acesso aos vestiários dos árbitros por diversos dirigentes e atletas (não relacionados) do São Paulo FC. Foram proferidas as seguintes palavras pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi, Carlos Belmonte Sobrinho e Julio César Casares: 'Safados. Que pênalti foi esse? Sem vergonhas. Filhos da puta. Vão tomar no cu. Você não vai ficar em paz. Desgraçados. O Abel apitou o jogo hoje'. Foram identificados também os atletas não relacionados para a partida Sr. Márcio Rafael Ferreira de Souza [Rafinha] proferindo as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem: 'Vai tomar no cu. Como tá um pênalti desses? Safado. Você nunca mais vai apitar aqui'; e o Sr. Wellington Soares da Silva [Wellington Rato] proferindo as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem: 'Safado. Vai tomar no cu. Filho da puta'. Informo ainda que foi necessária a intervenção do policiamento local com escudos para retirada das pessoas acima mencionadas".

Próximos jogos do São Paulo: Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista

Próximos jogos do Palmeiras: Botafogo-SP (C) - 10/03, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (5)
04/03/2024 14:42:55 Ozias Bezerra de pula

mais um pucareta covarde que tem que ficar longe de apitar jogos do são paulo

04/03/2024 11:57:34 Rogerio Silva

a diretoria e os jogadores do spfc tem todo direito de protestar .pois nois fomos roubados na cara larga

04/03/2024 11:30:47 Aguinelo Barbosa

eu ouvi o jogo pela bandeirantes,quem marcou o pênalti para o Palmeiras foi Wlices costas o jogo seguiu e ele ficou falando isso aí não é pênalti?Rafael não acertou a bola ele acertou a cabeça do Murilo dentro da área ,aí o var parecia está ouvindo a rádio chamou o juiz na hora e deu o pênalti, tem que isolar o var das redes sociais e deixar focado no jogo rede social só depois do espetáculo terminado.

04/03/2024 11:12:40 wil de

blz, vou tentar não ser clubista, os pênaltis é interpretivos blz, mais a expulsão do jogador do Palmeiras foi um absurdo não ser expulso, meu São Paulo foi muito prejudicado, e outra 3 zagueiros não dar.

04/03/2024 10:56:20 HOPILOKOO

Foi pouco ainda.. Tinha que levar um sacode esses filhos da puta...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade