publicidade

Carpini elogia desempenho do São Paulo em clássico sem mencionar arbitragem.

Carpini elogia atuação do São Paulo no clássico e evita polêmicas com arbitragem no Morumbi.

Fotos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net - Legenda: Carpini elogia atuação do São Paulo no clássico Foto: Jogada10 O técnico Thiago Carpini preferiu elogiar sua equipe em vez de questionar a arbitragem após o clássico contra o Palmeiras , no Morumbis. As equipes empataram em 1 a 1 neste domingo (03), pela 11° rodada do Campeonato Paulista. Aliás, a partida foi marcada por várias polêmicas envolvendo o VAR. Entretanto, o treinador preferiu não expor muito a sua opinião. "Prefiro guardar para mim o que penso da arbitragem do Matheus hoje e vamos para a próxima. Prefiro exaltar o que foi o jogo, mesmo com muitas ausências consideráveis", disse Carpini, que depois admitiu que Richard Ríos teria que ser expulso em lance com Pablo Maia. "Independentemente se foi gol ou não (na sequência da jogada), a regra tem de ser aplicada. Na minha opinião, é o maior erro dele", completou o treinador são-paulino. Além disso, o técnico falou que o Tricolor Paulista atuou melhor no clássico. Afinal, na visão do treinador, a equipe comportou-se muito bem contra um adversário complicado. "Finalizamos antes de o Alisson fazer o gol. O Palmeiras, se bem me recordo, não teve finalização antes. Controlamos, é um adversário complicado. Os movimentos são muito sincronizados. Trabalhamos 15 minutos uma linha defensiva. Encaixamos muito bem e fomos melhores na partida, na minha opinião", falou o técnico. Situação do São Paulo de Carpini no Paulistão Assim, com 19 pontos, o São Paulo ainda não se classificou para as quartas de final do Paulista. Afinal, a equipe ainda precisa vencer o Ituano, no próximo domingo, para avançar sem depender de nenhum outro resultado. Contudo, se empatar, precisará torcer contra Novorizontino e São Bernardo.

Fotos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net - Legenda: Carpini elogia atuação do São Paulo no clássico
Crédito: Saopaulofc.net

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (5)
04/03/2024 17:01:00 Elciley Costa

3 zagueiros Burro

04/03/2024 13:12:11 xmk7kzr7mf

Esse Carpini é fraco, não é técnico para o São Paulo. Enquanto o Aber e outros do Palmeiras gritam, brigam e pressionam, esse Carpini parece uma múmia com cara de idiota na beira do campo. inútil, os jogadores devem se sentir sem comando. lamentável...

04/03/2024 12:00:07 valmir gois

O Ferreira está. muito individualista, quer driblar todo mundo!!! Tem jogador livre do seu lado e ele quer passar por 4 adversários!!! O mais importante é o time vencer!!! Vamos passar mais a bola.

04/03/2024 10:35:14 Edynaldo Leite

o James Rodrigues, tem que ser titular, nos dois jogos que ele entrou faltando 15 minutos, o cara arrebentou

04/03/2024 10:31:42 Andre Miranda

Carpini,tem que parar com essa política da boa vizinhança. E tem que ir para cima desses juízes e no campo também! Vê o que o Abel fez ontem, ficou brigando e marcaram o pênalti que passaria desapercebido. O SP está perdendo no grito!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade