publicidade

Relato de árbitro expõe ameaças de presidente e dirigentes após clássico em São Paulo

Árbitro relata ameaças de integrantes do São Paulo após empate com o Palmeiras no Paulistão.

Árbitro Matheus Delgado Candanãn relatou ameaças por integrantes do São Paulo após empate com o Palmeiras. O árbitro Matheus Delgado Candançan relatou na súmula do clássico entre São Paulo e Palmeiras que recebeu ameaças de dirigentes e jogadores tricolores após o empate pelo Campeonato Paulista.

Imagem: Ettore Chiereguini/Agif

O que aconteceu Segundo Candançan, a equipe de arbitragem foi interceptada pelo grupo são-paulino no túnel que dá acesso ao vestiário dos árbitros. Os tricolores cobraram a expulsão de Richard Rios por entrada em Pablo Maia e a marcação de um pênalti em cima de Luciano. O presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte e os jogadores Rafinha e Wellington Rato se envolveram na confusão. Os atletas não haviam sido relacionados para a partida.

Foram proferidas as seguintes palavras pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi [conselheiro], Carlos Belmonte Sobrinho [diretor de futebol], Julio César Casares presidente]: Safados, que pênalti foi esse, sem vergonhas, filhos da p***, vai tomar no c*, você não vai ficar em paz, desgraçados, o Abel apitou o jogo hoje\'.

Trecho da súmula Classificação e jogos Paulista Foi identificado também os atletas não relacionados para a partida, Sr. Márcio Rafael Ferreira de Souza, proferindo as seguintes palavras contra a esquipe de arbitragem \'Vai tomar no c*, como dá um penalti desse, safado, você nunca mais vai apitar aqui\', e o Sr. Wellington Soares da Silva, proferindo as seguintes palavras contra arbitragem \'safado, vai tomar no c*, filho da p***\'.

Trecho da súmula De acordo com a súmula, a polícia precisou intervir e retirar os envolvidos: "Informo ainda que foi necessária a intervenção do policiamento local com escudos, para a retirada das pessoas acima mencionadas".


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (4)
04/03/2024 13:23:34 João Adriano Parreira

o Tricolor foi afanado ontem, dois pesos eduas medidas! Juiz descaradamente roubou o São Paulo...

04/03/2024 11:34:21 Degi Degi

Faz tempo que esse safado português tá apitando jogos e esses juízes medrosos vai na dele,naquele episódio que ele foi prá cima do calleri, ele deveria ter levado umas porradas naquele dia e a federação não fez nada, ontem numa jogada que o Diego Costa deu carrinho acertando a bola antes e já deu chilique nele e o juiz babaca não fez nada, essa porcaria do var só atrapalha, senão tivesse var ele não teria dado pênalti pra nem uns dos lado, porque essa porcaria chama o juiz, pra ver

04/03/2024 11:03:30 Wagner de Lima

Bando de safado Arbitragem sem vergonha

04/03/2024 10:36:45 Edynaldo Leite

esse safado relatou também, por que ele não deu o pênalti, e por que não expulsou o cara do Balmeiras???????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade