publicidade

Palmeiras solicita medidas à FPF após impedimento de coletiva de Abel.

Guerra de narrativas entre Palmeiras e São Paulo por sala de coletiva após Choque-Rei no Morumbi.

Palmeiras e São Paulo entraram em uma “guerra de narrativas” após o clube mandante não ceder a sala de coletiva para Abel Ferreira no Morumbi. O técnico do Verdão não conversou com a imprensa depois do Choque-Rei. A diretoria do São Paulo alegou reciprocidade pelo tratamento recebido no Allianz Parque e afirmou ter disponibilizado a área da zona mista para a realização da entrevista coletiva. Quando joga no estádio do Palmeiras, o clube do Morumbi já fez a entrevista coletiva em uma sala anexa à zona mista do estádio palmeirense.

Já o Verdão rebateu o argumento do rival alegando que não foi disponibilizado nenhum espaço para a realização da coletiva - nem mesmo o espaço destinado à zona mista. O backdrop com os patrocinadores do clube já estava instalado na sala de coletivas do MorumBIS. O regulamento da Federação Paulista de Futebol deixa claro que o clube mandante é obrigado a oferecer espaço e estrutura para a realização de ambas entrevistas coletivas.

O texto também esclarece que caso apenas uma sala esteja disponível no estádio, a equipe visitante realizará a entrevista coletiva antes do mandante. Desta forma, o Palmeiras relatou o ocorrido à FPF e espera que providências sejam tomadas.

Abel-Ferreira-Sao-Paulo-Palmeiras-aspect-ratio-512-320
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

VEJA NOTA EMITIDA PELO SÃO PAULO APÓS O CHOQUE-REI

O São Paulo Futebol Clube esclarece que, por reciprocidade, disponibilizou a zona mista do MorumBIS para a realização das entrevistas da Sociedade Esportiva Palmeiras. A utilização ou não do espaço fica a cargo do clube visitante.

São-Paulo-Palmeiras-Abel
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

VEJA NOTA EMITIDA PELO PALMEIRAS APÓS O CHOQUE-REI

"Fomos informados pelo São Paulo, somente após o jogo deste domingo, que não haveria sala para a realização da entrevista do técnico Abel Ferreira - o backdrop com os patrocinadores do clube já estava, inclusive, instalado na sala de coletivas do Morumbi. Como o mandante não nos ofereceu nenhuma alternativa (nem mesmo a área da zona mista), a coletiva do treinador teve de ser cancelada. O argumento usado pelo São Paulo ("reciprocidade") não condiz com a verdade, já que o Palmeiras, quando mandante, sempre oferece um espaço para a entrevista do treinador adversário."


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (7)
04/03/2024 12:02:55 Rogerio Silva

eles não tem direito de falar nada .o juiz e o var ajudaram o palmerdas do começo ao fim. o spfc foi vergonhosamente roubado

04/03/2024 10:10:32 Ozias Bezerra de pula

se jogar a final contra as pépas so não seremos campeões se o pix da leila for grande para a arbitragem, é difícil ganhar contra uns 17 em campo, jogadores e equipe de arbritagem

04/03/2024 09:47:34 Viera096

O espaço é bem porco justificando a fama, nem cadeira estes safados oferecem.

Ali é planejado pra humilhar o visitante, gente safada preconceituosa.

Olhem as fotos com jornalista sentado no CHÃO, o São Paulo FC demora muito pra se posicionar e retaliar, o fato é recorrente.

04/03/2024 09:34:32 matheus.marcos@gmail Com

Ainda vamos ser campeão paulista esse ano vamos atropelar esses caras de novo

04/03/2024 09:32:19 matheus.marcos@gmail Com

certíssimo o são Paulo agiu certinho tem que barra mesmo esses bando de se vergonhas parece que pagaram a arbitragem prá meter a mão em nois porque na raça não ganha

04/03/2024 08:11:45 Edynaldo Leite

haaaaa quando é lá, eles fazem o que quer né ? até gaz de pimenta já jogaram no vestiário do São Paulo uma vez , bando de porcos sem vergonha

04/03/2024 08:10:50 Evandro Wosniak Bispo

Posicionamento correto do São Paulo, pau que dá no Chico tem que dar no Francisco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade