publicidade

Destaques e decepções do São Paulo no clássico contra o Palmeiras

destaque de Lucas no clássico entre São Paulo e Palmeiras mostrou habilidade e efetividade em campo.

Lucas, o camisa 7, foi o destaque do São Paulo no clássico, demonstrando grande habilidade em campo, driblando os adversários e criando oportunidades para sua equipe. Sua atuação foi fundamental para dificultar a vida dos defensores do Palmeiras, merecendo até mesmo um gol no jogo.

Lucas: o camisa 7 foi o melhor jogador do São Paulo em campo, protagonizando belas jogadas, driblando os adversários em sequência e dificultando bastante a vida dos defensores do Palmeiras. Merecia ter sido premiado com um gol no clássico.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Pablo Maia, o volante convocado para a Seleção Brasileira, foi uma peça essencial no meio-campo, realizando desarmes, ganhando duelos individuais e contribuindo para a construção de jogadas com passes precisos, mostrando-se como um verdadeiro leão em campo.

Pablo Maia: o volante tricolor, convocado para a Seleção Brasileira, foi um leão no meio-campo, efetuando desarmes, ganhando duelos individuais, aparecendo em todas as áreas do campo e ainda colaborando na construção de jogo com bons passes.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Alisson, autor do gol tricolor no Choque-Rei, tem se destacado pela regularidade e pela contribuição tanto na defesa quanto no ataque. Sua confiança em campo o tornou fundamental para a equipe, participando ativamente de várias jogadas ofensivas.

Alisson: autor do gol tricolor no Choque-Rei, o volante tem mantido a regularidade que o transformou em titular do São Paulo com Dorival Júnior. Mais confiante, tem sido fundamental não só na marcação, mas também no ataque, participando direta ou indiretamente de várias jogadas ofensivas.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Igor Vinícius, o lateral-direito do São Paulo, mostrou evolução em sua forma física e desempenho em campo, demonstrando cada vez mais sua melhor versão. Contra o Palmeiras, ele se destacou roubando bolas, interceptando jogadas e contribuindo também no ataque.

Igor Vinícius: o lateral-direito, cada vez mais próximo de sua forma física ideal, mostrou que, aos poucos, está retomando a sua melhor versão. Contra o Palmeiras Igor Vinícius foi mais participativo, roubou bolas, interceptou jogadas e ainda apareceu no ataque.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Por fim, Luciano, o camisa 10 tricolor, enfrentou dificuldades no jogo, tendo que se adaptar a um novo esquema tático e preencher espaços diferentes do habitual. Sua contribuição em campo foi limitada, refletindo certa ineficiência com a bola.

Luciano: o camisa 10 tricolor novamente não conseguiu se destacar, apresentando certa dificuldade para se adaptar ao esquema com três zagueiros, tendo que preencher espaços que não costuma. Com a bola, também pouco agregou.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (2)
04/03/2024 10:19:03 Ozias Bezerra de pula

sinto que logo tera mais jogadores querendo sair do são paulo, jogadores até melhor dos que estão como tirulares, Bobadilla e Gallopo

04/03/2024 08:49:20 Elciley Costa

Maior culpado esse técnico time bagunçado o Palmeiras agora perdeu o medo de enfrentar o SP 3 zagueiros em casa tira Luciano, colocar Michel Araújo deixava Luciano, Lucas Lucas e Hames muita gente atrás e pouco do meio pra frente burro jogar contra ataque com Lucas lamentável Palmeiras sempre teve medo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade