publicidade

Protesto contra arbitragem causa contenção de jogadores e diretoria do São Paulo

revolta no Morumbi: jogadores e diretoria do São Paulo indignados com arbitragem polêmica após clássico contra o Palmeiras.

Os jogadores do São Paulo e membros da diretoria ficaram revoltados com a arbitragem do clássico contra o Palmeiras , neste domingo, e tiveram que ser contidos pela Polícia Militar no corredor dos vestiários do estádio do Morumbi após o empate por 1 a 1. O diretor de futebol Carlos Belmonte e o presidente Julio Casares aparecem nas imagens ao lado de Calleri e Wellington Rato, dois jogadores que não estavam relacionados para a partida. Nas imagens obtidas pela reportagem do ge, é possível ver os membros são-paulinos revoltados e xingando muito o trio de arbitragem.

Durante a confusão, outro vídeo mostra o auxiliar de Abel, João Martins, rindo da situação como forma de ironizar a postura dos atletas e diretoria rivais. As contestações do São Paulo são em relação à não expulsão de Richard Ríos em uma entrada dura em Pablo Maia e o pênalti não assinalado em uma possível falta dentro da área em cima de Luciano, no segundo tempo. Após o confronto, o presidente Julio Casares discursou na zona mista do Morumbis e afirmou que Abel não pode apitar os jogos do Paulistão. O clube tricolor, inclusive, proibiu que o português falasse na sala de coletiva após o jogo.

A alegação é que no Allianz Parque o tratamento é ruim e quase sempre as coletivas são feitas em lugares sem estrutura. O Palmeiras rebate as acusações.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (1)
04/03/2024 04:44:46 Gsbingles Gsbingles

LEILA. Roubaram

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade