publicidade

São Paulo veta sala de coletiva e Palmeiras nega alegações sobre "reciprocidade

Decisão do Palmeiras de não realizar entrevista coletiva após empate contra o São Paulo gera polêmica.

O técnico Abel Ferreira não concedeu entrevista coletiva após o empate do Palmeiras por 1 a 1 contra o São Paulo , no Morumbis, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A decisão se deu após o Tricolor barrar a sala de coletiva do estádio para o treinador falar. Ao clube não foi oferecido nenhum espaço alternativo. Por isso, o Palmeiras optou por não realizar a entrevista do treinador. Os jogadores também não falaram na zona mista. O São Paulo alega que "por reciprocidade" disponibilizou a zona mista do local para a realização das entrevistas do Palmeiras. Em esclarecimento publicado nas redes sociais, o Tricolor disse que no último clássico no Allianz Parque, disputado em 2023, o São Paulo realizou a coletiva "em um pequeno espaço anexo à zona mista do estádio". Fomos informados pelo São Paulo, somente após o jogo deste domingo, que não haveria sala para a realização da entrevista do técnico Abel Ferreira - o backdrop com os patrocinadores do clube já estava, inclusive, instalado na sala de coletivas do Morumbi. Como o mandante não nos…

O Palmeiras, porém, argumenta que a "reciprocidade" dita pelo rival não se sustenta, já que, apesar da estrutura, um espaço é oferecido aos visitantes para realização da entrevista pós-jogo. O clube informou que relatou "o ato de hostilidade à Federação Paulista de Futebol" e aguarda que as providências sejam tomadas. Na zona mista, pouco depois do apito final, o presidente Júlio Casares fez duras críticas ao técnico Abel Ferreira e sua comissão. "Chega de o Abel apitar jogo no Paulistão", protestou o mandatário, referindo-se às cobranças do português à arbitragem.

Fonte: Twitter - SE Palmeiras (@Palmeiras)

Confira a nota de esclarecimento do São Paulo: "O São Paulo Futebol Clube esclarece que, por reciprocidade, disponibilizou a zona mista do MorumBIS para a realização das entrevistas da Sociedade Esportiva Palmeiras. A utilização ou não do espaço fica a cargo do clube visitante. Vale ressaltar que, na última partida disputada no Allianz Parque, o São Paulo precisou realizar a entrevista coletiva em um pequeno espaço anexo à zona mista do estádio, local de passagem de muitas pessoas, que dava acesso ao vestiário dos gandulas, sem direito a fixar adequadamente o backdrop com os patrocinadores. Os jornalistas, inclusive, ficaram sentados no chão e sem o sistema de som ideal para a realização do trabalho de todos os envolvidos".

Fonte: Twitter - São Paulo FC (@SaoPauloFC)

Confira o comunicado do Palmeiras: "Fomos informados pelo São Paulo, somente após o jogo deste domingo, que não haveria sala para a realização da entrevista do técnico Abel Ferreira - o backdrop com os patrocinadores do clube já estava, inclusive, instalado na sala de coletivas do Morumbi. Como o mandante não nos ofereceu nenhuma alternativa (nem mesmo a área da zona mista), a coletiva do treinador teve de ser cancelada. O argumento usado pelo São Paulo (“reciprocidade”) não condiz com a verdade, já que o Palmeiras, quando mandante, sempre oferece um espaço para a entrevista do treinador adversário. Relatamos o ato de hostilidade à Federação Paulista de Futebol e esperamos que providências sejam tomadas".


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
04/03/2024 00:58:15 Mario Lucio da Silva

Os brasileiros ainda babam ovo pra esse imbecil...... se fosse num país que tivesse lei esse indivíduo não abriria a boca ele tem ódio do tricolor pois perto do SP eles são nanicos sem mundial e bi rebaixado kkkkkkkkkkk

04/03/2024 00:15:12 Celso Fonseca

tá na hora de acabar com os abusos e prepotência desse técnico estrangeiro. O presidente do curintia até defendeu o Caleri por ter sido vítima desse técnico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade