publicidade

Carpini critica arbitragem e aponta maior erro que prejudicou São Paulo no Choque-Rei

Insatisfação com arbitragem de Matheus Delgado Candançan no Choque-Rei reflete no São Paulo.

Thiago Carpini foi mais um membro da equipe do São Paulo que ficou insatisfeito com a arbitragem de Matheus Delgado Candançan no confronto contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva no Morumbi, o treinador relembrou o posicionamento do presidente do clube e destacou o que considerou o 'maior erro' da arbitragem no Choque-Rei.

“O presidente já se posicionou em relação a isso. Para mim, mais do que o lance do Rafael e do Luciano, foi o lance do Richard Ríos. Vocês acompanham e vivem o futebol como eu, têm o discernimento e conhecimento da regra, indefere o desfecho da jogada sobre a decisão da arbitragem", disse. "Independente se foi gol ou não, a regra deveria ser aplicada. Para mim, esse foi o maior erro dele. Mais do que o do Rafa e do Luciano. Não adianta eu ficar batendo na arbitragem, são coisas que a gente não controla, o jogo não vai voltar atrás", seguiu. "Não é a primeira vez que a gente tem algum tipo de queixa em relação a isso. Prefiro guardar para mim algumas coisas que penso sobre o Matheus e focar nas coisas boas que merecem ser valorizadas”, completou.

Mais tempo em campo para James? O treinador ainda foi questionado sobre quando James Rodríguez terá mais tempo dentro de campo e, apesar de não estipular um prazo, deu detalhes de quais são os próximos passos do colombiano. “É difícil falar o quanto ele suporta. O quanto ele quer jogar, acredito que ele queira jogar mais na próxima partida. Se eu pudesse ter o James os 90 minutos, é claro que eu queria. Só que o mesmo cuidado que eu tenho com o James, nós exageramos com o Lucas e o perdemos por 30 dias. O James não fez a pré-temporada", afirmou. "Nós queremos ele mais em campo, mas precisamos respeitar o processo do atleta, o feedback dele em relação à volume de treino, carga. Vai chegar a um ponto que ele só vai melhorar jogando. Mas até isso, nós precisamos de um pouco de calma. A gente espera que isso aconteça rápido, porque não precisamos falar dele tecnicamente”, finalizou.

Próximos jogos do São Paulo: Ituano (Fora): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (2)
04/03/2024 06:14:44 Reges Santos

O James não fez temporada? Como assim? Ele não estava presente na apresentação? Ele não foi multado Estas desculpas esfarrapadas começaram com o Dorival a quase um ano atrás, enquanto isto ,o time perde qualidade

04/03/2024 00:21:53 Bruno Pedrosa

Carpini aceitou o Palmeiras jogar no Morumbi com esse esquema ridículo, com SP defendendo e tentando um contra ataque, como o Morumbi lotado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade