publicidade

Árbitro confirma relato de Pablo Maia sobre entrada de Richard Ríos

Árbitro justifica não expulsão após falta em jogador do São Paulo no clássico contra o Palmeiras no Morumbi

Os jogadores do São Paulo ouviram uma justificativa inusitada do árbitro Marcelo Delgado Candançan pela não expulsão do volante Richard Ríos por falta em Pablo Maia no lance que terminou com o gol de Alisson. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Richard Ríos deixou a bola escapar e foi desarmado por Pablo Maia. Na dividida, o volante do Verdão acertou o jogador tricolor e foi amarelado. Na conclusão do lance, Alisson abriu o placar para o São Paulo. Em entrevista à TNT depois da partida, Pablo Maia mostrou as marcas da chuteira do rival na canela ao comentar a atuação do árbitro no Choque-Rei realizado no Morumbis.

“Infelizmente (vai voltar para casa com uma lembrança). Na hora que eu fui roubar a bola, ele chegou atrasado, eu fui falar com o árbitro. Ele disse que, por ter sido gol, não poderia expulsar. Mas vida que segue, a nossa diretoria vai ver o que pode ser feito”, disse Pablo Maia. “Acho que ele (árbitro) poderia ser mais consciente em muitas decisões dele. Acho que parou muito o jogo. Mas deixo a diretoria resolver, minha função é jogar bola”, completou.

O São Paulo também reclamou de outros lances, como o pênalti assinalado para o Palmeiras depois do árbitro ter sido chamado pelo VAR e o pênalti não marcado em Luciano. Próximos jogos do São Paulo Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 4

Comentários (2)
04/03/2024 03:08:16 Raizen

Muita má fé do arbitro, não é possível que não saiba uma regra básica dessas.

Então se quebra a perna do Pablo Maia, quando ele estiver no caminho do hospital o árbitro falaria isso também? "Olha ele quebrou a perna do cara, mas como saiu gol, amarelo tá bom!"

04/03/2024 01:26:36 F L G

Só não teria cartão se fosse uma falta tática pra parar o jogo, não uma falta grave e na intensidade que foi. Era cartão vermelho, mas o árbitro e o VAR não souberam interpretar a regra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade