publicidade

São paulo barra sala de imprensa e abel não dará coletiva no palmeiras

Abel Ferreira não concede entrevista após polêmicas entre São Paulo e Palmeiras no MorumBis.

O técnico Abel Ferreira não dará entrevista coletiva no MorumBis após o empate com muita polêmica de arbitragem entre São Paulo e Palmeiras. O que aconteceu O São Paulo não cedeu a sala de imprensa para a coletiva de Abel, segundo assessoria do Palmeiras. Em contrapartida, o Alviverde decidiu que seus jogadores não darão entrevista na zona mista. Em nota, o São Paulo afirmou que, por reciprocidade, ofereceu o espaço da zona mista para o Palmeiras dar a coletiva. Segundo o Tricolor, no último clássico disputado no Allianz Parque, o Alviverde fez o mesmo. O clube, porém, nega que o espaço tenha sido oferecido. O empate por 1 a 1 no Morumbi ficou marcado por muita polêmica de arbitragem. O São Paulo contesta a marcação do pênalti que originou o gol de empate do Palmeiras, a não expulsão de Richard Rios após entrada de sola em Pablo Maia e a não marcação de um pênalti sobre Luciano, mesmo após o árbitro Matheus Delgado ser chamado para revisão no VAR. Classificação e jogos Paulista O presidente do São Paulo, Julio Casares, deu uma declaração inflamada após Choque-Rei. "Hoje foi um absurdo. Chega de o Abel apitar jogo no Paulistão. Hoje foi uma vergonha o que nós vimos no Morumbi", disse Casares. Abel deu uma declaração rápida na passagem pela zona mista. "Não nos deixaram falar", afirmou o técnico do Palmeiras.

Créditos da imagem: canal do YouTube XYZ

Veja comunicado do São Paulo Esclarecimento: O São Paulo Futebol Clube esclarece que, por reciprocidade, disponibilizou a zona mista do MorumBIS para a realização das entrevistas da Sociedade Esportiva Palmeiras. A utilização ou não do espaço fica a cargo do clube visitante. Vale ressaltar que, na última… -- São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 4, 2024


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade