publicidade

Alisson critica arbitragem polêmica no clássico: "Prejudica o espetáculo

Revés no clássico: Alisson critica arbitragem polêmica no empate entre São Paulo e Palmeiras.

O São Paulo enfrentou o Palmeiras no último domingo, em partida que terminou empatada em 1 a 1. O clássico foi marcado pela polêmica arbitragem do jovem Matheus Delgado Candançan, de 25 anos. Alisson, autor do gol tricolor, criticou a atuação do juiz, especialmente pelas decisões duvidosas ao longo dos 90 minutos.

Os lances mais controversos tiveram interferência do VAR, como o pênalti a favor do Palmeiras, após o goleiro Rafael atingir a cabeça do zagueiro Murilo ao tentar afastar a bola com um soco. Outro lance foi o pênalti não marcado a favor do São Paulo, mesmo com a sugestão de revisão do árbitro de vídeo, depois que Luciano foi tocado por trás por Piquerez.

Alisson comentou: “Não dá para falar agora, porque estava ali dentro de campo, o lance é muito rápido. Ele teve a oportunidade de consultar o VAR, mas tem que rever algumas situações, né? Pelo que a gente viu ali, ele vai dar pênalti em todo lance que o goleiro sair para socar a bola e pegar em alguém."

Com o empate, o São Paulo segue na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, dividindo a posição com o Novorizontino. O Tricolor terá que entrar com força máxima na última rodada, contra o Ituano, para confirmar sua presença nas quartas de final do torneio.

Alisson ressaltou a importância do próximo jogo, afirmando: “Momento agora é de trabalhar nessa semana para que contra o Ituano a gente possa estar bem preparado para conseguir nosso objetivo, que é a classificação”.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (2)
03/03/2024 22:59:47 anderson medeiros

Massacre que a Arbitragem fez contra o São Paulo. Pablo Maia por pouco não fraturou a perna por uma jogada covarde que o porco cravou as travas solando na canela do Pablo. VAR SAFADO IMCOPETENTES COVARDES . TINHAM QUE SAIR PRESO DO Morumbi.

03/03/2024 22:57:16 Reri Sousa

assim fica difícil ganhar com o juiz e carpini atrapalhando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade