publicidade

Choque-rei polêmico termina em empate no clássico paulista no Morumbi.

Recorde de Público no Choque-Rei: São Paulo e Palmeiras empatam em 1 a 1 no Morumbi.

Em uma noite polêmica no Morumbi, o Choque-Rei terminou empatado. Neste domingo (3), pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Palmeiras ficaram no 1 a 1. A partida contou com recorde de público no estadual. Foram 55.030 pessoas presentes no estádio. Este é ainda o terceiro jogo com mais espectadores no Brasil em 2024.

A arbitragem no primeiro tempo deixou o Tricolor na bronca por conta de uma entrada de Richard Ríos com a sola na perna de Pablo Maia que não foi revisada no VAR. Ainda assim, aos 24, o próprio Rios errou na saída de bola e perdeu para Pablo Maia, que tocou para Ferreira. O atacante rolou para trás, e Alisson finalizou rasteiro para abrir o marcador. De um modo geral, a partida seguiu muito disputada, com muitas faltas de ambos os lados.

Na volta para o segundo tempo, o Alviverde teve mais iniciativa em busca do empate. Aos 6 minutos, em escanteio cobrado na área, Endrick desviou de cabeça, e Zé Rafael completou para as redes. O volante, porém, estava em posição irregular, e o lance foi invalidado. Pouco depois, após dividida do goleiro Rafael com o zagueiro Murilo, o VAR chamou o árbitro para checar o lance, e uma penalidade foi assinalada, com Raphael Veiga convertendo e empatando.

Aos 20 minutos, então, Luciano foi derrubado na área por Piquerez, o VAR voltou a chamar a arbitragem no campo para avaliar o lance, mas nada foi assinalado dessa vez, deixando mais uma vez o Tricolor na bronca. Classificação do Campeonato Paulista São Paulo: 1º lugar do grupo D, com 19 pontos. Palmeiras: 1º lugar, com 25 pontos.

Próximos jogos do São Paulo: Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista. Próximos jogos do Palmeiras: Botafogo-SP (C): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista. Quartas do Paulista (C): a confirmar - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (2)
03/03/2024 22:39:36 Edu

Esse treinador sei não hein! o SP continua sem padrão tático

03/03/2024 22:37:30 Ozias Bezerra de pula

se esses icompetentes desses dirrtores não fazer nada vão continuar roubando o são paulo e o pior dentro de casa Esses picaretas desses fdps da arbritagem roubaram o são Paulo na cara dura, porque var não chamou pra espulsar o jogador das pépas!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade