publicidade

Empate entre São Paulo e Palmeiras gera polêmica no clássico do Morumbi

Empate no clássico entre São Paulo e Palmeiras mantém equipes na briga pela liderança no Paulistão.

Foi um Choque-Rei de tirar o fôlego, com direito a arbitragem polêmica, faltas, lances perigosos e gols de São Paulo e Palmeiras no clássico que terminou empatado por 1 a 1, na noite deste domingo (3), no Estádio do Morumbis, pela 11ª rodada do Paulistão. O Tricolor abriu o marcador com Alisson, e o Palmeiras deixou tudo igual com Raphael Veiga, de pênalti. Com o empate, o Tricolor segue na liderança de sua chave, mas com a mesma pontuação do Novorizontino, ambos com 19 pontos, o que ainda não garante ninguém na próxima fase, já que o São Bernardo segue na briga, com um ponto a menos. Já o Verdão é o único invicto no Paulistão e também o melhor time na classificação geral, com 25 pontos.

O primeiro tempo pegou fogo! O Palmeiras começou bem o duelo, foi para cima e quase abriu o placar com Aníbal Moreno. No entanto, o São Paulo estava ali para mostrar que não ficaria recuado e conseguiu marcar primeiro. O lance crucial começou com erro na saída de bola de Weverton para Richard Ríos, que terminou com chute rasteiro de Alisson. A partir daí, o Tricolor conseguiu se soltar mais e jogo foi pegado. O Palmeiras mudou no segundo tempo e voltou veloz e com mais volume de jogo. Nos primeiros minutos, Endrick cabeceou para o gol e Zé Rafael desviou para dentro no meio do caminho, mas o gol foi anulado por impedimento do volante. Não demorou muito para o empate acontecer, quando Rafael cometeu pênalti em Murilo, que Raphael Veiga converteu para marcar seu 100º gol na carreira. O Tricolor ainda pediu pênalti em um lance de Piquerez em Luciano, mas após revisão no VAR, o árbitro mandou seguir. E o duelo terminou empatado.

O próximo compromisso do São Paulo é no domingo (10), contra o Ituano, no Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase Paulistão, às 16h. No mesmo dia e horário, o Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP, na Arena Barueri, também pelo Estadual.

IMG_5779-aspect-ratio-512-320
Foto: Guilherme Veiga e Jhony Inácio / Paulistão

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade