publicidade

Em reunião com a PM, Tricolor tenta liberar a máscara do Jason contra o Flu

Reunião terá a participação do presidente Juvenal Juvêncio e acontecerá às 12h30m desta terça-feira

O São Paulo terá nesta terça-feira uma nova reunião com o comando da Polícia Militar da capital para tentar liberar o uso das máscaras do Jason nas partidas da equipe do Campeonato Brasileiro. O personagem do filme “Sexta-feira 13” simboliza a arrancada da equipe na competição e está cada vez mais popular. Tanto que o próprio clube iniciou a pré-venda da camisa oficial do clube com o número e o nome do nova mania dos torcedores.


O evento, que terá início às 12h30m, em local não anunciado, contará com a participação do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, do superintendente de futebol do clube e vereador, Marco Aurélio Cunha, e do tenente Almir Ribeiro, do 2º Batalhão de Choque da PM, responsável pelo policiamento nos estádios.


Na primeira reunião, realizada na semana passada, o Tricolor expôs algumas ideias para que a Polícia liberasse o objeto já na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O tenente Almir, que já se contrário quanto a liberação, ficou de analisar as propostas e dar uma resposta, o que deve acontecer nesta terça-feira.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.