publicidade

São Paulo espera recorde de público no Morumbi com 45 mil ingressos vendidos

Recorde de Público no Estádio Morumbi: São Paulo e Palmeiras se enfrentam em busca de superar marca histórica.

O São Paulo recebe o Palmeiras neste domingo, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, esperando bater o recorde de público de seu estádio na atual temporada. Curiosamente, a marca não pertence ao Tricolor. No último domingo, 50.132 pessoas compareceram ao Morumbis para assistir à partida entre Santos e São Bernardo, às 11h (de Brasília), pelo Paulistão.

A oportunidade de prestigiar o Santos atuando na capital paulista mobilizou muitos torcedores do clube. O horário do jogo também contribuiu para que fosse feita uma linda festa no estádio são-paulino. Fato é que bater o recorde de público do Morumbis em 2024, pertencente aos santistas, se tornou questão de honra para os são-paulinos, que vêm enchendo o estádio em todas as partidas do clube como mandante até aqui, mas ainda não atingiram a marca de 50 mil torcedores em nenhuma partida da atual temporada.

Chegando a 45 mil ingressos vendidos antecipadamente na véspera do clássico contra o Palmeiras, tudo leva a crer que o São Paulo conseguirá desbancar o público de Santos x São Bernardo para assegurar o recorde do Morumbis em 2024. Se o público superior a mais de 50 mil pessoas não se confirmar neste domingo, no Choque-Rei, será apenas questão de tempo para o Tricolor deter o recorde, uma vez que neste ano o clube volta a disputa da Libertadores e contará com seu estádio completamente lotado na competição que faz parte de seu DNA.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 56 1

Comentários (5)
prata
03/03/2024 02:26:52 Sid_Soberano

Um clássico de tamanha importância como este: valendo a classificação para outra fase,óbvio que muitos torcedores vão lotar o Morumbis!

Quem vai perder um jogão deste???

Vale a pena!

A porcada continua como favorita,mesmo jogando fora de casa,por já ter um time entrosado há um bom tempo,já o São Paulo de Carpini,ainda está em reconstrução,com um novo sistema de jogar e alguns novos reforços que deram uma nova cara ao time!

Vai ser um grande jogo de se ver!

bronze
02/03/2024 23:45:51 MANO/spfc

Tem que quebrar o recorde das sereias rebaixadas

02/03/2024 22:14:53 tricolorthefirst

Certeza vamos bater este recorde das sereias KKK ! E vamos com tudo para ganhar das peppas e confirmar a freguesia, mesmo sem o Calleri. Ganhar ou ganhar !!!! Estarei lá mais uma vez !!!!!!!!

foi aí que fiquei quando foi pro morumbis

02/03/2024 17:36:57 Diogo Anjos

Qual o melhor lugar pra assistir o jogo no Morumbi na Arquibancada Amarela?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.