publicidade

Convocação inédita de Beraldo para Seleção Brasileira é celebrada pelo São Paulo.

convocação de Lucas Beraldo para a Seleção Brasileira é motivo de orgulho para o São Paulo. Parabéns, Beraldo!

O São Paulo comemorou nesta sexta-feira a convocação de Lucas Beraldo, atual zagueiro do Paris Saint-Germain . Ele fez parte da primeira lista de Dorival Júnior na Seleção Brasileira e representará seu país pela primeira vez. Nas redes sociais, a equipe tricolor parabenizou o jogador, que é revelado nas categorias de base do time, em Cotia, e foi treinado por Dorival no ano passado. "Parabéns pela primeira convocação, Beraldo! Também estamos felizes e na torcida por você", publicou o clube.

Além de Beraldo, o São Paulo teve outros motivos para celebrar na convocação da Seleção Brasileira desta sexta. Isso porque o goleiro Rafael e o volante Pablo Maia também foram chamados e representarão o país nos amistosos diante da Inglaterra e da Espanha, em março. Desta forma, o Tricolor volta a ser representado em uma lista do país depois de três anos. O último jogador da equipe a ser convocado foi Daniel Alves, em 2021.

Beraldo defendeu o São Paulo nos últimos três anos, mas destacou-se e virou titular do time em 2023. O zagueiro fez 48 jogos e um gol pela equipe na temporada passada, além de conquistar o título da Copa do Brasil. Ele foi negociado no início deste ano ao PSG por 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões na cotação da época), e já disputou dez partidas pelo clube francês. A Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra no dia 23 de março, às 16 horas (de Brasília), em Wembley, em Londres. Já no dia 26, o Brasil encara a Espanha, às 17h30, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Tweet from São Paulo FC

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 1

Comentários (7)
01/03/2024 19:12:56 Carlao Caverinha157

isso era fato n tem jeito e se fala de reformulação na seleção ele está pronto, fica vendo vai ser vendido por $350 a $400 milhões e o são Paulo chupando dedo cm $64,32 Milhões parabéns casares Belmonte

01/03/2024 18:04:51 Andre Miranda

Se o traíra paulista não tivesse ido para as porcas, provavelmente teria sido convocado também. Estava melhor do que esses laterais que foram.

bronze
01/03/2024 17:55:40 RobertRedford

Que sirva de lição para os meninos da base, que abandonam o SPFC, vislumbrados com Europa antes do tempo. Esta aí a resposta de quem quis seguir o caminho se entregando de coração ao Clube que o formou. Olha onde o cara chegou hoje! PARABÉNS Beraldo.

01/03/2024 17:27:34 Talles Lessa

por isso n pode vender luan. Pablo maia será vendido rápido. O cara joga com coração e faca nos dentes

01/03/2024 17:16:49 Talles Lessa

se esperasse mais para venda seria de 200 milhões. Infelizmente clubes brasileiros ainda tem q vender logo seus jogadores senão perdem até de graça por n renovaçao

01/03/2024 16:51:06 Aguinelo Barbosa

os próximos serão pablo Maia, Lucas Moura e Ferreirinha.

01/03/2024 16:41:36 Robert Sotomaior

Fiz um comentário em um vídeo, dizendo q assim q ele saisse do BR e pisasse na Europa, seria convocado, e foi, parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade