publicidade

Fernandinho: 'Não estou fazendo leilão'

Atacante espera fechar com novo clube até o fim da semana

O atacante Fernandinho, destaque do Campeonato Brasileiro com a camisa do Barueri, espera decidir seu novo destino até o fim desta semana.

Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o jogador de 23 anos, que está sem contrato desde a última terça-feira, admitiu que foi procurado (por dirigentes ou empresas) para defender os quatro grandes de São Paulo, além de outros clubes de ponta do Brasil. Ele, porém, garante que não está fazendo leilão, e ainda se mostra indeciso quanto ao desfecho.

- Eu e meu advogado não pretendemos fazer leilão. Até porque a gente tem a proposta em mente, mas temos algo que estamos observando direitinho, uma luva que dá para ganhar, um salário, um projeto de carreira, um clube bom de ponta... - disse.

- Existe o interesse de todos daqui (São Paulo). Foram coisas muito boas que dá para considerar - completou.

Oficialmente, o Corinthians foi o único a admitir uma proposta pelo atacante. Na última semana, o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi Filho, reuniu-se com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, quem Fernandinho considera um pai e grande conselheiro. A proposta inicial, no entanto, foi recusada. O atacante afirma que não se impressiona com tantas reuniões e sondagens, mas já admite certo cansaço com a indefinição.

O Barueri é dono de 50% de seus direitos econômicos, e já deu entrada para comprar os outros 50%, que pertencem ao Iraty (PR). O clube paranaense não admite a venda pois ainda faltam algumas parcelas do valor para que os direitos federativos sejam repassados para o clube paulista.

- Voltar para o Iraty seria a última possiblidade, até porque não aceitaria essa proposta. Se for o caso de se apresentar, a gente se apresenta, eu com meu advogado, mas verei o que é melhor, se posso pagar uma multa. Quero o melhor para a minha carreira - revelou.

Caso acerte com um clube nacional, Fernandinho deve seguir no Barueri até o fim do ano. Neste Brasileirão, ele já disputou 15 partidas e marcou cinco gols.

- Não quero perder o ritmo. Quero continuar jogando. Tenho brigado pelo prêmio de melhor jogador, de artilheiro, jogador revelação... São esses objetivos que tenho para alcançar. Não quero ficar parado. Não é uma boa para mim - afirmou.

Nesta terça-feira, confira na íntegra a entrevista concedida por Fernandinho ao LANCENET!.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 8

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.