publicidade

Lesão de Luiz Gustavo leva São Paulo a considerar uso de James Rodríguez no Paulistão

Lesão de Luiz Gustavo leva São Paulo a inscrever James Rodríguez para jogos do Paulistão.

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Com a lesão de Luiz Gustavo, o São Paulo vai inscrever James Rodríguez para os dois últimos jogos da fase de grupos do Paulistão. O volante sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita e deve desfalcar o Tricolor entre quatro e seis semanas. Após o empate do São Paulo com o Guarani, o técnico Tiago Carpini revelou que a diretoria deve enviar a documentação à FPF para regularizar James Rodríguez. - O clube deve tomar as providências de documentação para fazer a troca do atleta. Espero que seja um reforço para o São Paulo, que ele entenda os processos. Existe uma hierarquia e ele entendeu isso. Nunca criou nenhum tipo de problema. Agora esperamos que ele possa nos ajudar - destacou Carpini durante coletiva. Segundo regulamento da competição, o Tricolor pode inscrever James Rodríguez na vaga de um jogador lesionado sem condição de retorno até o fim da competição. O clube teria que enviar à FPF laudo médico comprovando a lesão do atleta, e a federação responderia em 48 horas. James ainda não estreou pelo Tricolor em 2024. Carpini esclareceu que o meia colombiano pediu desculpas ao elenco por não viajar com a delegação para Belo Horizonte, na Supercopa do Brasil. O James teve um contato comigo primeiro, e depois com o grupo. Se desculpou por não ir a Belo Horizonte, foi muito nobre da parte dele, ele sabe que errou. Ele entendeu que temos um bom ambiente e um ano promissor. É um cara de uma capacidade técnica indiscutível. Perdeu-se um período, vamos avaliar em que estágio ele está - ponderou Carpini. Segundo colocado do Grupo D, com 15 pontos, o Tricolor ainda tem três jogos na primeira fase do Paulistão. O clube corre contra o tempo para regularizar James Rodríguez para o confronto de quarta-feira (28), contra a Inter de Limeira.

James-Rodriguez-Sao-Paulo-aspect-ratio-512-320
James-Rodriguez-Sao-Paulo-aspect-ratio-512-320 - Fonte: lncimg.lance.com.br

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (2)
26/02/2024 00:15:49 Aguinelo Barbosa

Ainda bem que temos luan que logo vai voltar porque quando a velharia começa machucar em trenós a coisa fica feia o cara não joga a três rodadas e se contundiu.

25/02/2024 21:43:59 Sergio Gandini

Este pardalzinho tem que encostar no Muricy e tentar extrair algo de bom, ele está perdido e pondo tudo a perder. A entrada do James tende a melhorar o ataque, mas depende de como escalar o time e maneira de jogar, o James não é para ficar correndo a trás da bola e sim fazer a bola correr com qualidade e eficiência.as a dura realidade e6 que o Cagares errou na contratação deste projeto de técnico...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade