publicidade

Três Razões para Acreditar na Vitória do São Paulo - Análise Futebolística

motivos para confiar na vitória do São Paulo contra o Guarani no Campeonato Paulista

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Água Santa Imagem: Abner Dourado/AGIF O São Paulo enfrenta, às 18h de hoje (25), o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em jogo da 10ª rodada do Campeonato Paulista . O UOL lista abaixo três motivos para o torcedor acreditar na vitória — e um para desconfiar da equipe de Thiago Carpini.

Motivos para acreditar na vitória Rato de volta . O São Paulo está invicto na temporada quando o meia está em campo. Ele se lesionou no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta, quando o Tricolor ainda empatava por 0 a 0. Sem ele, duas derrotas e um empate. Adversário frágil. O Guarani é o vice-lanterna da competição com apenas cinco pontos. Jogo pra valer . Se em algum momento o São Paulo esteve confortável no Paulistão, isso acabou e agora o time precisa da vitória para se classificar para as quartas. A equipe ocupa a terceira colocação do grupo D diante das boas campanhas de Novorizontino e São Bernardo. Classificação e jogos Paulista

Momento de oscilação. O São Paulo não tem conseguido convencer nas últimas partidas e vem de três jogos sem vitória: derrota para a Ponte Preta e Santos, além de empate com o Red Bull Bragantino.

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Água Santa
Imagem: Abner Dourado/AGIF

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)
25/02/2024 17:39:10 Paulo Bortolusso

se não ganhar do Guarani q tem um time ridículo vai ganhar de quem é outra Guarani é um dos último da classificação aí nem passa de fase.

25/02/2024 16:02:02 Sergio Gandini

As derrotas do São Paulo foram consequências do amadorismo do Carpini. Nas três partidas ele errou nas escalações e substituições, levando em consideração a falta de entrosamento e falta de esquema tático. O São Paulo tem jogadores de primeiro nível basta saber otimiza-los. 4×0 para o São Paulo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade