publicidade

TEM APENAS UMA CONDIÇÃO: Oscar é aprovado pelo São Paulo, que conta com sim do jogador para fechar

Diretoria entende que vale a pena o investimento, mas deixa nas mãos do jogador a decisão, pois não quer entrar em leilão

São Paulo e um possível retorno de Oscar
O São Paulo está começando a se movimentar para um possível retorno de Oscar no próximo ano. O brasileiro, revelado pelo clube, tem contrato com o futebol chinês até novembro de 2024, ou seja, qualquer movimento seria para 2025 e não agora.

Segundo o Blog do São Paulo, através de matéria publicada por Alexandre Zanquetta, existe realmente uma chance do jogador chegar para o seu clube do coração no próximo ano, mas existem algumas ponderações.

“Uma das perguntas que o Blog do São Paulo mais recebe é: “E o Oscar? Dá para sonhar?” De fato, se há alguma chance de ver o meia Oscar de novo com a camisa do São Paulo, esse momento é 2025”, iniciou ele.

“Somente em 2025 ele estaria livre. Seu contrato acabará neste fim de ano com o Shangai. Logo, poderá acertar pré contrato no meio de 2024”, explicou o portal, que ainda trouxe mais detalhes nesta quinta-feira (22).

Condições para Oscar retornar

De acordo com Zanquetta, a diretoria está observando a situação sob duas análises. A primeira é bem óbvia: se trata de um jogador de excelente nível para os padrões do futebol brasileiro e atletas desse porte não são descartados.

Contudo, como é um jogador deste quilate, claramente existe uma preocupação com a concorrência para cima de Oscar conforme for chegando o fim de seu contrato com o Shanghai. Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Inter, por exemplo, foram especulados anteriormente.

São 2 análises: a primeira é que Oscar é bem visto pela diretoria, enxergam valor nele e qualidade. A segunda e que preocupa, é o preço e o leilão”, escreveu Zanquetta, que tem publicado informações exclusivas sobre o Tricolor Paulista.

“Como ele encheu as burras de dinheiro nos últimos anos, o ponto agora é: Oscar quer reparar a saída turbulenta, vestir a camisa e efetuar uma reparação histórica ou seguirá buscando mais grana?”, fez um questionamento.

Tudo estaria nas mãos de Oscar

Olhando ao todo a situação, a diretoria deve realmente fazer uma proposta para o atleta ou deixar claro que o clube está de portas abertas para recebê-lo ao fim de seu contrato. Seria o retorno de um atleta que saiu brigado com a torcida.

Apesar disso, ficará nas mãos do jogador este retorno, pois o clube vai agir conforme as suas limitações financeiras e deve esticar a corda no máximo possível para oferecer condições confortáveis para sua saída contábil e o atleta.

Mas, com interessados mais endinheirados, o atleta pode acabar optando por um outro caminho no futebol brasileiro, como já foi namorado pelo Flamengo em um momento anterior. Zanquetta termina com um questionamento:

“Se ele insistir na busca por mais capital, ele não virá. Se ele atender o chamado do coração, fazendo como fez Lucas e afirmar: “Amo o SPFC e quero cumprir meu papel interrompido lá atrás”, por que não?”, concluiu.



Qual é a sua opinião?


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 58 31

Comentários (34)
25/02/2024 01:05:12 user1930

Traidor jamais!

24/02/2024 21:31:34 Paulo Lutfalla

Não quero ver a cara desse traidor, mau agradecido se não fosse o São Paulo ele não era ninguém cuspiu no prato que comeu mau caráter !!!

24/02/2024 13:14:28 renato jorge

jogador que aprontou uma vez apronta outra

24/02/2024 12:23:16 KERBEROS

Nessas horas que se faz valer aquela velha frase: "Brasileiro tem memória curta".

O povo aqui nem lembra da história, o FDP do Giuliano Bertolluti quis ganhar em cima do Oscar, forçando um contrato com um ganho de comissão maior para ele (empresário), como o SPFC não aceitou a condição, começou a rebelião, o lixo fez a cabeça do Oscar e o lixo do Oscar entrou na justiça contra o SPFC alegando não ter recebido direitos trabalhistas (FGTS, 13º).

Giuliano fez os atletas da base do SPFC agenciados por ele forçarem a saída, uns seis atletas de base fizeram uma rebelião liderada por esse empresário, dentre eles o promissor lateral Diego que acabou destruindo a carreira.

Com o contrato suspenso, o Oscar foi para o Inter e não teve essa de forçar a sua ida para o Inter, pois o Inter fez o contrato por conta e risco.

Oscar perdeu na justiça e o SPFC ganhou o direito de ter o retorno do atleta, pois o seu contrato foi revalidado, até que um ministro do STF ligado ao internacional, deu um "Habeas Corpus" totalmente fora de contexto, permitindo que o Oscar ficasse no Internacional.

Presidente da CBF interviu, e o Inter pagou quase total do valor da multa em contrato com o SPFC. Aí o Inter lucrou com a venda do Oscar ao Chelsea.

Vamos lembrar, que o Oscar NUNCA foi um destaque em nenhum centro de futebol, por tanto, não faz sentido a contratação de um jogador COMUM e de caráter duvidoso.

Agora imaginem o SPFC atrasando salário para esse cara, imaginem o que ele iria fazer??? Querem encrenca mesmo???

bronze
24/02/2024 08:24:27 GOISSILVA

Ele que procure o inter

24/02/2024 04:59:45 José Luiz de Arruda Galati

O SPFC não deveris nem ouvir esse empresário do Oscar e o próprio Oscar, mas parece que está se humilhando. Inacreditável!

23/02/2024 23:15:57 Aloisio Luz

aplicativo de merda. deve estar recebendo dinheiro dos empresários deste traidor. se alguém quiser esse merda no munrubis e porquê não é são Paulino. por mim ele jogaria no inferno

23/02/2024 23:14:19 bfsouza305

Pode vir. Joga muito e pode dar uma aula de redenção.

23/02/2024 20:44:08 wilson carlos

Deus nos livre de ver o Filme Tantã II, aprende Casares ! Precisa damos de um centroavante a altura do Caleri pra revezar com ele. Se ele estourar agora Adios Ano Tricolor, porque nesse time Caleri, Rato, Lucas Luciano,são as almas do time, se machucar um tamo Fufu....

23/02/2024 20:17:36 william pontes

Quero esse traidor longe do SPFC.

23/02/2024 19:15:05 Marco Ribeiro Ribeiro

os seus torcedores modinha vcs não sabem de nada ,a antiga diretoria Leco estava queimando o jogador ai sim preferiu rescindir, que seja bem vindo Oscar joga muito

23/02/2024 19:08:11 Daniel Batista

Forçou a saída do São Paulo para o Internacional e os gauchos o venderam para o Chelsea por 5 vezes mais. Esse cara ingrato nem falava o nome do tricolor nas entrevistas. Diretoria só pode estar de brincadeira! Oscar deveria ressarcir o clube e nunca mais pisar no Morumbi

23/02/2024 18:48:09 joel eugenio

eu sou a favor que retorne esta devendo para nos ten que vir buscar titulos isdo que importa , se saiu de mal com a direyoria nao foi culpa dele , e sim de diretoria safada , que so quer lucrar , eu apoio a volta de oscar titulo e qie interessa o resto que se foda

23/02/2024 16:38:25 Marcondes Camargo

aqui é tricolor esse traíra fudeu o tricolor agora vem babar ovo.

23/02/2024 15:47:13 Anderson Molina

nada contra o Oscar, muito pelo contrário. Mas eu não contrataria. São muitos anos numa competição de baixa qualidade e competitividade....tenho receio que ele não aguente o ''tranco'' do futebol brasileiro.

23/02/2024 15:11:21 Everaldo Campos

Vai procurar emprego em outro clube seu traíra.

23/02/2024 14:58:20 Shreder

Seria maior burrice esta contratação, nem vou entrar na discussão do que o cara fez no passado, mas é um jogador extremamente caro, para a posição que mais tem jogadores no elenco; tem James, Nestor, Gallopo, Lucas (que disse que prefere jogar centralizado), Luciano e até o Bobadilla podem jogar por ali, vai trazer mais um meia central? Se ficar empilhando medalhão no banco o time vai quebrar de vez cedo ou tarde, com ou sem título, vai fazer mesma coisa que o Cruzeiro fez antes de falir ou que as gaivotas fizeram recentemente!

23/02/2024 14:21:47 Elton Jones silva morais

Outro pra ganhar milhões e passar o tempo recebendo no Departamento Médico e quando sair Processar o time e acabar de quebrar o próprio!

23/02/2024 14:17:16 Doctorace

''''ain traidor'''' ''''ninguém quer'''' ''''virou as costas''''

Pensa nuns marmanjo MAGOADO que tem nesse site em?

O moleque não saiu ''''do nada'''' do SP, teve uma treta lá, só dar um google que acha a matéria da época, outra coisa, ele mesmo disse que é o time do coração e bla bla bla, então se vir para jogar é muito bem-vindo.

O cara jogou muito por todo lugar que passou, e outra coisa, o James tem contrato somente até 2025, ou seja, poderia até ser uma peça para repor.

E se ele quiser mesmo vir, portas abertas, mais novo teve a treta, mas hoje se ele volta, recusaria Flamengo (pagando mais) Palmeiras (pagando mais) Atletico MG (pagando mais) e até o próprio Inter, é que vocês são magoadinhos, mas é só ele fazer 1 gol que já mudam tudo.

23/02/2024 13:59:47 GranFiot

O Oscar forçou a saída quando era jovem e agora quer voltar para encerrar carreira....fora do nosso Tricolor!
Na minha opnião, jogador que força saída ou pisa na bola não deve mais vestir a camisa do Tricolor. Ninguem é maior que o clube!

23/02/2024 13:40:56 william pontes

Traidor

23/02/2024 13:26:56 L.P 1987 C.V

Têm que se preocupar com o presente. precisa de um zagueiro canhoto , um lateral esquerdo e um reserva pro caleri. o futuro talvez nem exista.

23/02/2024 12:24:32 Murillo Franco

cara, e não é que ele foi embora, lá atrás, para ganhar uma bolada na europa. Foi embora para jogar no timeco do inter de porto alegre... ou seja, virou as costas mesmo. Agora, obviamente, quer morrer encostado... acorda filho, esse spa que era o spfc acabou, vai pro curintia.

bronze
23/02/2024 12:23:45 TS

Técnicamente pode ser um bom reforço. Tem que ver se vai querer correr após ter ficado milionário na China.

Agora compará-lo com o Lucas é um desrespeito! O Lucas ama o São Paulo de verdade, da pra ver nos olhos dele isso, a forma como se entrega, se dedica, como chora as derrotas e se emociona com as conquistas.

Oscar é só mais um profissional como qualquer outro. Ama o dinheiro, não o clube.

23/02/2024 11:57:35 Luiz Sergio Da Silva

Clube do coração, tá de sacanagem! pra quem não sabe, esse aí nasceu e cresceu no São Paulo e na hora de reconhecer o clube que o formou, virou as costas e foi embora sem dar o devido retorno ao clube que o formou!

bronze
23/02/2024 11:50:58 RobertRedford

Ótimo jogador, se vier pra jogar pelo coração como o Lucas e com salário ajustado ao teto do clube qual o problema? Futebol é negócio e a busca por títulos e evolução deve ser colocada acima de emoções de frustração. É assim na vida em geral.

23/02/2024 11:48:06 coragemasm

Minha opinião sobre a volta permanece, se a diretoria já retornou negócios com o empresário, por que não contratar o jogador ? Seria hipocrisia ..Agora, quanto aos valores, não gosto dessa tática de contar histórias do coração pra convencer jogador porque o clube não tem dinheiro pra competir com outros, mas é o que dá pra fazer, espero que dê certo.

23/02/2024 11:41:45 Tegm05

Oscar vai para o Corinthians de graça kkkkkk

23/02/2024 11:41:13 Tegm05

Oscar vem vem para ganhar 5milhoes

23/02/2024 11:40:07 Tegm05

Oscar n e o Lucas nunca Oscar saiu pelas portas do fundo e hoje ninguém quer kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade