publicidade

São Paulo avalia André Silva e descarta interesse em Lamela no mercado.

São Paulo nega interesse em Lamela, mas segue monitorando possíveis reforços para o ataque.

O nome do argentino Erik Lamela foi ligado ao São Paulo nesta terça-feira pelo jornal AS, da Espanha, como um possível reforço tricolor para o ataque. Aos 31 anos, o jogador tem contrato com o Sevilla até junho e poderia chegar de graça ao Morumbis. O Tricolor, porém, nega o interesse. Segundo o que o ge apurou nesta terça-feira, o jogador nunca esteve na mira do Tricolor. Há porém, um outro atleta sendo monitorado.

Trata-se do atacante brasileiro André Silva, que pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal. Natural de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, o atacante de 26 anos tem 13 gols marcados em 27 partidas na temporada 2023/2024. André Silva tem contrato com o clube português até 30 de junho de 2026. Com 1,81m, o centroavante canhoto vive seu melhor ano em Portugal, onde defendeu também o Arouca e o Rio Ave. Ele deixou o Brasil em 2017, depois de passar por um empréstimo no sub-20 do Internacional.

Desde o início da temporada, o São Paulo busca um jogador para disputar posição no ataque com Calleri, titular absoluto da equipe, mas que viveu um 2023 de lesões. O nome de Alan Kardec, do Atlético-MG, também chegou a ser ligado ao Tricolor, mas a diretoria nega qualquer conversa. E Di María? Jogador do Benfica, de Portugal, o argentino Di María teve seu nome cotado no São Paulo depois da conquista da Supercopa. Em entrevista no fim de semana, o presidente Julio Casares negou existir uma negociação, mas preferiu não fechar as portas para um jogador deste porte internacional. – É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro – disse, à "Folha de S.Paulo".


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
bronze
21/02/2024 19:06:11 biomarpos

O SPFC deveria oferecer o Juan em troca do André Silva em definitiva + empréstimo de Luan por 18 meses.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade